Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CICLISTA MORRE NO H.E VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 03h45min da tarde desta segunda-feira (7) no H.E da Capital, o LOURENÇO FERREIRA NASCIMENTO (59). Ele foi  vítima de acidente de trânsito quando por volta das 05h00min da madrugada do dia  03 passado, ele pedalava uma bicicleta rumo a casa dele, pois, acabava de sair da lanchonete dele, que fica na Beira Rio, e foi atropelado por um carro Gol prata, de placas e condutor não identificados, pois, o motorista fugiu, porém, um pedaço da lataria ficou no local, e poderá ser uma pista para a polícia chegar até o veículo. O acidente ocorreu na Rua Mesopotâmia, próximo a Rodovia Tancredo Neves, e da Casa de Show Haras, no São Lázaro.

MAIS UM ASSALTANTE DE TRANSEUNTE QUE É PRESO PELA PM

Foi por volta das 02h28min da madrugada de domingo (6), que a ANA MARIA ASSIS, acabava de de ser assaltada por um elemento de estatura alta, e magro, trajando camisa azul, boné preto e bermuda jeans. Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Kelson foi acionada pelo CIODES que entrou em ação, e acabou encontrando um elemento com as mesmas características, o qual estava em um bar ali próximo. Ele foi reconhecido pela vítima e ainda estava com o celular dela. O mesmo foi identificado como JONATAN GÓES DA PAIXÃO (20), o qual recebeu voz de prisão e foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

PM ESTOURA UMA BOCA DE FUMO

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Adriano, prendesse pro volta das 06h20min da noite de domingo (6), o MOISÉS CHAGAS DOS SANTOS (23), no momento em que ele, ao avistar a VTR policial, correu pra dentro da casa dele, porém, os policiais foram atrás, e lá encontraram uma porção grande de entorpecentes, além de, um tubo de linha, uma tesoura, e um rolo de papel filme, material para preparar e embalar a droga. Tudo foi apreendido e entregue no CIOSP do Pacoval, juntamente com o acusado, que foi  flagranciado pelo delegado de plantão.

TRIO ASSALTA ÔNIBUS EM PLENA LUZ DO DIA NO CONGÓS

Foi por volta das 10h36min da manhã de domingo (6),que três elementos que estavam dentro de um ônibus que trafegava na Rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós, e estavam armados com arma de fogo e ordenaram que o motorista entrasse na 16ª Av. do Congos, e assaltaram o cobrador e os passageiros, levando das vítimas celulares, joias e dinheiro, inclusive do cobrador do ônibus.
Para completar eles exigiram que o motorista os deixassem na entrada da passarela Evandro Carneiro, no Congós, em seguida fugiram.













Nenhum comentário: