Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE VITÓRIA DO JARI
BRIGA EM FESTA TERMINA COM UM JOVEM MORTO

Chegou na POLITEC de Macapá por volta das 02h00min da tarde deste domingo (27), o corpo do jovem THALISSON WILK DA SILVA BARBOSA (18). Ele foi assassinado a facadas por volta das 11h00min da noite de sábado (26), por ocasião de uma festa que acontecia na Comunidade Tapereira, no Município de Vitória do Jari. O acusado não foi preso, pois, naquela Comunidade não tem policiamento, porém, uma Guarnição da PM de Vitória do Jari, se deslocou para aquele local a fim de tomar as providências cabíveis.

OSSADA HUMANA ENCONTRADA NO MUNICÍPIO DE SANTANA

Um caçador encontrou no início da tarde deste domingo (27), no ramal do Gaúcho, em santana, uma ossada humana que estava em uma área de mata. 0 4º Batalhão da PM de Santana esteve no local e comprovou o fato, acionou a POLITEC de Macapá que fez a remoção da ossada para as devidas providências, principalmente identificar quem é a vítima.

HOMEM ESCAPOU MILAGROSAMENTE DA MORTE

Por volta das 04h30min da tarde de sábado (26), uma Guarnição da PM comandada pelo SGT E. Silva, rondava pelo bairro Novo Horizonte, quando foi chamada pelo senhor JOVENILSON MARTINS SOUZA (38), o qual informou que momentos antes, estava no bar Cantina do Amor, no Novo Horizonte, quando dele se aproximou um elemento de nome IVAN DE OLIVEIRA (51), que  de revólver em punho, em uma distância de três metros, disparou um tiro de revólver na vítima, que teve uma reação rápida, se abaixou, se livrando da bala. Após o delito, o Ivan montou na moto de cor cinza, de placa NEN-9259, e fugiu. Acontece que, através da placa da moto, os policiais chegaram até o acusado. Com ele foram apreendidos um revóLver cal. 38 com 5 cartuchos, sendo 1 deflagrado. Ele recebeu voz de prisão e juntamente com a vítima, foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, para as devidas providências.

HOMEM TENTOU MATAR O OUTRO  NO DIA DE NATAL 

Por volta das 05h00min da tarde de sexta-feira (25), uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Antonio Costa, rondava no bairro Buritizal, e ao chegar na Travessa Municipalista, foi acionada pela senhora MARIA DO SOCORRO, que disse que o marido dela, durante a madrugada, foi alvejado por disparo de arma de fogo, por volta das 03h30min da madrugada, e que o autor do crime estava se preparando para fugir. Os policiais foram para o lugar indicado, e prenderam o acusado em uma casa, no caso o AURINETO ALVES DA SILVA (27), que negou a autoria do crime, assim como, a arma não foi encontrada. Mesmo assim, ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval para as devidas providências.

DUPLA É PRESA COM DROGA E APONTA ARMA PARA A POLÍCIA

Uma Guarnição da PM rondava no início da madrugada deste sábado (26), no bairro Universidade sob o comando do SGT S. Costa, quando deparou por volta de 01h44min da madrugada, com dois elementos em atitude suspeita, na 2ª Avenida Passarela. Um deles com uma arma de fogo em punho, ainda apontou em direção aos policiais. Como a polícia não se intimidou, eles fugiram, mas foram alcançados. Com eles, foram apreendidas uma arma de fogo tipo simulacro, uma porção de maconha e 732 reais. Eles foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval. São eles: DANIEL MARLON GADELHA DA CRUZ (18) e PAULO RODRIGO DA SILVA NASCIMENTO (18).

RAMONZINHO É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NO BURITIZAL

Foi por volta das 05h40min da tarde de sábado (26), que o RAMON VIEIRA DE MELO (18), o Ramonzinho, caminhava na Av. Fortunato Peres, no Buritizal, quando dele, se aproximaram dois elementos, que estavam em uma moto, sendo que o da garupa puxou um pistola ponto 40, e detonou vários tiros no Ramonzinho, que morreu no local.
Segundo a polícia, um dos acusados é conhecido por "Bunda de Pílula". Até às 11h00min da noite, ninguém havia sido preso. Ainda segundo a polícia, o acusado é detento do IAPEN, e foi beneficiado juntamente com mais 280 detentos, para passar as festas de fim de ano coma família.















Nenhum comentário: