Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO 

Daniel Matos da Conceição, completou 18 anos nesta terça feira (01/12), porém não teve sorte; é que ele foi vítima de uma facada no peito cujo delito aconteceu no bairro Novo Horizonte (mcp). Ele veio conduzido às pressas para o pronto socorro por volta das 19:00hs da noite, entretanto ele morreu na sala de cirurgia duas horas e trinta minutos depois, ou seja, por volta das 21:30min da noite. Ninguém da família soube dizer quem foi o autor da facada que acabou ceifando do Daniel.

ACONTECEU EM TARTARUGALZINHO

Adolescente é encontrado em estado de putrefação. Por volta das 06h40min da noite de segunda-feira (30), um forte odor vindo de uma área de mata, próximo a cidade de Tartarugalzinho, fez com que alguns curiosos fossem até o local, onde depararam com um cadávaer em estado de putrefação, que logo foi identificado por RONALDO TOLOSA DEIVID (16), que estava desaparecido dac asa dele, desde sábado (28). O corpo foi removido para a POLITEC, cuja necropsia, foi realizada por volta das 11h00min da noite de segunda-feira (30), tendo como causa mortis, arma branca, ou seja, ele foi vítima de três facadas nas costas. A polícia civil já está investigando o crime, a fim de chegar até ao acusado.

CACHAÇA ENTRE AMIGOS TERMINA EM HOMICÍDIO

Uma cachaçada envolvendo cinco amigos, acabou em homicídio na feirinha da esquina da Rua Hamilton Silva com Av. Primeiro de Maio, no Trem. A vítima ADRIANO DE SOUZA LIMA (27), foi assassinada a facadas dentro do banheiro da referida feira. Quatro suspeitos foram presos por uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT S. Costa, do 1º Batalhão. O quinto elemento, também suspeito, conhecido pro Santana, fugiu.
Os que foram presos são:
-KELSON LEÃO GOMES (38);
-DANILO CARDOSO DA SILVA (25);
-ANILVO VANDERLEI FONTANA (33);
-JOELSON CARDOSO DA SILVA).
O delegado de plantão Leandro Totino, elaborou um flagrante, sendo que os quatro serão encaminhados ao Fórum para audiência de custódia.

DETENTO DO IAPEN É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DA CELA DELE

LEANDRO VALENTE MARTINS (24), detento do IAPEN, foi encontrado morto no interior da cela dele, no Pavilhão Provisório II, onde existiam mais dois detentos com ele. Foi por ocasião da chamada, por volta das 07h00min da manhã desta terça-feira (1), que foi descoberto o óbito dele. O corpo foi removido para a aPOLITEC, onde foi realizada a necropsia, cujo resultado, atestou a morte por asfixia mecânica. Nesta terça feira o detento Jackson Junior confessou que foi ele quem matou o Leandro ao lhe aplicar um mata leão e depois engasgou o mesmo com as duas mãos até a morte, em face disso ele foi flagranciado no CIOSP do pacoval. 





Nenhum comentário: