Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

ACONTECEU EM MAZAGÃO: CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE AFOGADA NO RIO MAZAGÃO

O Leandro dos Santos Ramos (4) foi mais uma vítima dos rios do nosso Estado. Neste domingo (20) por volta de 12h00min,  tomava banho com os membros da família e outros amiguinhos, quando ele acabou morrendo afogado. O corpo não foi removido para a POLITEC de Macapá, pois o médico de Mazagão assinou atestado de óbito dele.

AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE FACADA

Morreu por volta das 05h30min da madrugada desta segunda feira (21), no H.E de Macapá o agricultor Luiz Ferreira Martins (40). Ele foi vítima de facada, cujo crime, aconteceu dia 13 deste mês no município de Pracuúba. Como o estado de saúde dele era considerado grave o mesmo veio transferido para Macapá, onde acabou não resistindo.

ACONTECEU NO IAPEN: DETENTO É ASSASSINADO A PAULADA POR COLEGAS DE PAVILHÃO 

Foi por volta das 10h55min da manhã desta segunda-feira (21), por ocasião do banho de sol dos detentos, que acabou acontecendo mais um homicídio no IAPEN. A vítima desta vez foi o Alexsandro Cruz de Jesus Coelho (20), ele foi assassinado a pauladas, ele era do pavilhão 1. Os acusados foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval afim de serem flagranciados, são eles, o Adriano Rabelo e o Jackson da Conceição. Rixa entre eles teria motivado o crime.


BRIGA GENERALIZADA EM PORTO GRANDE TERMINA COM UM MORTO E DOIS FERIDOS


Foi por volta das 05h30min da madrugada deste domingo (20), que aconteceu uma briga generalizada no bairro do Aeroporto, na cidade de Porto Grande, envolvendo vários rapazes que só parou quando um dos integrantes tombou morto, no caso o Fernando Nascimento Resende (21), mas alguns saíram feridos, porém, preferiram se tratar em suas residências. O Fernando foi morto com 3 facadas no peito. Ninguém foi preso acusado deste homicídio. A maioria dos envolvidos estava embriagado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO COM CRACK E MACONHA NO MARABAIXO IV

Uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da PM sob o comando do Ten Éder Martins da VTR 1914, prendesse por volta de 01h40min da madrugada desta segunda-feira (21), o trio formado por Luan Gibson dos Anjos (24), Anderson Gibson dos Anjos (26) e Félix Coelho Viana da Silva (18). A prisão aconteceu em uma casa que fica na Av: Fran Júnior, no bairro Marabaixo IV. Com eles os polícias apreenderam 1 barra de maconha prensada, 1 sacola contendo várias pedras de crack, 1 rolo de papel alumínio, 2 tubos de linha, sacolas plásticas e 105 reais em espécie, proveniente da venda das drogas. Os três foram flagranciados no CIOSP do pacoval e foram nesta segunda-feira para a audiência de custódia.

MULHER É PRESA EM SANTANA ACUSADA DE MATAR UM HOMEM

Por volta das 03h20min da madrugada desta segunda-feira (21), uma guarnição da polícia militar sob o comando do aspirante Elder, foi chamada até a área Portuária de Santana, onde no local foi encontrado inconsciente e sangrando bastante o autônomo Valdinal Brasil da Silva (45), o qual tinha uma brecha na cabeça provocado por uma lajota e foi praticado pela Rosilange Brito Souza (20) a qual foi presa pela referida Guarnição, em uma casa ali próximo do crime, onde ela havia se homiziado. O Valdinal encontra-se internado no H.E de Santana, em estado delicado. A Rosilange foi flagranciada na 1ª DP de Santana.

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS INTEGRANTES DE UMA QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTAR UMA RESIDÊNCIA

Através de mandado de prisão, uma equipe de agentes da polícia civil, sob o comando do delegado Welington Ferraz da DCCP, prendeu na manhã desta segunda-feira (21), os elementos Luan Sales (22)e Walace dos Santos (25), o "Chan". Na casa do Ruan a polícia apreendeu dois relógios de pulso, assim como, quatro malas que eles roubaram, cheias de roupas. Vale ressaltar que,além dos materiais acima, a quadrilha ainda roubou 20 mil reais em espécie e várias joias da família, os quais foram recuperados. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas, e já estão no IAPEN. A polícia agora, vai tentar prender os outros dois acusados.




















Nenhum comentário: