Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

PAI ACUSADO DE ABUSAR DA PRÓPRIA FILHA

Essa ocorrência foi registrada pelo CIODES por volta das 05h20min da tarde desta quinta-feira (5), quando uma assistente social, solicitou apoio de uma Guarnição da PM para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável, onde o infrator ALDEMIR M.S (41) estaria abusando sexualmente da própria filha de apenas 5 anos. Uma  equipe da PM  prestou o devido apoio, sendo que ao chegar no local, que fica no bairro Renascer, foi recebida de forma grosseira por ele, ocasião em que desacatou a Guarnição e resistiu a prisão,. porém, foi imobilizado e apresentado a DCCM.

TRIO ASSALTA COMÉRCIO NO CIDADE NOCA E EM SEGUIDA FAZ ARRASTÃO ALI PRÓXIMO

Três elementos armados com revólver e faca, por volta das 11h115min da manhã, assaltaram um comércio denominado BARATÃO SANTA FÉ, de onde roubaram certa importância em dinheiro. Após assaltarem o estabelecimento, assaltaram um  mototaxista e o passageiro dele, levando dos mesmos dinheiro, celulares e joias pessoais, em seguida fugiram, mas deram azar, porque uma Guarnição da PM comandada pelo AL. Of Alex Alfaia, conseguiu prender os três, em casas diferentes. Com eles os policiais encontraram dinheiro, facas e outros objetos, porém, a arma de fogo não. Os acusados foram flagranciados no CIOSP do Pacoval. São eles: TAYLON LUAN CORREA DE SOUZA MACIEL (24), RAYLAN RODRIGUES FERREIRA PINHEIRO (18) e LEANDRO HENRIQUE RIBEIRO DA CRUZ (20).

MARIDO É PRESO AO AMEAÇAR MATAR A ESPOSA

Uma Guarnição da PM foi acionada por volta das 02h54min da madrugada desta sexta-feira (6), a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher, na casa que fica na Av. Ataíde Teive, no Centro. Ao chegar na referida casa, o acusado GILSON I. F. M PICANÇO (48), portava uma pistola cal. 380 Taurus, e ameaçava matar a esposa dele, entretanto, ele foi rendido e encaminhado ao CIOSP do Pacoval, e em seguida transferido para a DCCM, onde a delegada tomou as providências cabíveis.




Nenhum comentário: