Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

DUPLA ASSALTA UMA VITAMINOSA E UMA DAS VÍTIMAS É BALEADA

Foi por volta das 07h00min desta quarta-feira (18) que dois elementos armados com revólver, invadiram uma batedeira de açaí que fica no bairro Perpétuo Socorro, e passaram a exigir dinheiro, foi quando uma das vítimas de prenome Joel, meteu a mão no bolso, um dos assaltantes atirou na boca do mesmo. Ele caiu e um dos assaltantes meteu a mão no bolso da calça do Joel, levando todo o dinheiro que ele tinha. Após praticarem o assalto, eles fugiram em duas bicicletas, sendo uma deles e outra do Joel. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, não prenderam os bandidos. O Joel foi levado ao H.E, onde ficou internado, mas não corre risco de morte.

MULHER É APRESENTADA NO CIOSP DO PACOVAL SUSPEITA DE PARTICIPAR DE UM ASSALTO EM UMA FARMÁCIA

Duas pessoas montavam em uma moto FAN vermelha, de placa NEV-7851, assaltaram a farmácia Extra Farma, que fica no bairro Congós e fugiram com o dinheiro do caixa. Acontece que uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Wilson, chegasse até um local onde a moto estava, em frente a uma casa que fica na 16ª Avenida, no bairro Congós, Quando os policiais entraram na casa, depararam com dois capacetes de cor preta e vermelha, assim como, uma camisa social de cor branca e uma blusa feminina de cor roxa, objetos esses semelhantes aos que os infratores usavam na hora do assalto. Os policiais constataram que a placa da moto era fria, pois a verdadeira é QLN-1934. A polícia comprovou que a moto é roubada.
A mulher de prenome MARIA (41), que estava na casa, foi apresentada no CIOSP do Pacoval, como a maior suspeita de está na garupa da moto durante o assalto.

DUPLA ASSALTA MULHER NO NOVO HORIZONTE MAS ACABA PRESA PELA PM

Dois elementos armados com facas, por volta das 07h40min da manhã de terça-feira (17), assaltaram a senhora D.S.T (40), quando a mesma caminhava na Rua Cícero Marques de Souza, no Novo Horizonte. Na oportunidade, os acusados o celular LG de cor branca, três chips da vítima. Acontece que logo a seguir, passava no local uma VTR da PM, sob o comando do SGT E. Silva, que com auxílio da Guarnição do SGT Plácido do 2º Batalhão, consegui prender a dupla, que reagiu a prisão,porém, os PMs dispararam um tiro para o alto, o que fez a dupla se render. Eles foram reconhecidos pela vítima, os quais foram flagranciados no CIOSP do Pacoval. São eles: FÁBIO EDUARDO RIBEIRO (27) e RAIMUNDO DO ESPÍRITO SANTO PICANÇO (26).

DUPLA DE ASSALTANTES FAZ RASPAGEM EM UMA LAN HOUSE, MAS UM ACABA PRESA

Por volta das 05h14min da tarde de terça-feira (17), dois elementos que estavam em um carro Celta de cor preta e placas NET-0744, invadiram uma Lan House que fica na Travessa Dos Imigrantes, no bairro Jardim Felicidade, um deles armado com um revólver, renderam os funcionários e clientes, e roubaram dinheiro, 3 celulares e algumas joias das vítimas. Após o assalto, a dupla fugiu no carro. Uma Guarnição da PM  comandada pelo Te. Wilson, conseguiu encontrar o carro que estava estacionado em frente a uma residência. Os policiais prenderam um dos acusados que estava na casa, no caso o MAXUEL ASSUNÇÃO LIMA (18), porém, o comparsa fugiu. Maxuel foi reconhecido pelas vítimas e flagranciado no CIOSP do Pacoval.

AGRICULTOR É ASSASSINADO A FACADAS POR  UM HOMEM EMBRIAGADO

Foi por volta das 07h00min da noite desta quarta-feira (18), que aconteceu mais um homicídio no interior. A vítima foi o agricultor JOÃO ALUISIO NUNES CASTELO (63). Ele foi assassinado com várias facadas, tendo como acusado um elemento conhecido por PEDRO, que segundo uma testemunha, estava embriagado. Ainda segundo a testemunha, o Pedro pediu para o João que pagasse mais uma dose de cana, o que foi negado pela vítima, e poi isso foi esfaqueado mortalmente. Esse crime aconteceu no Matão do Piassacá, que é Distrito de Santana. O João foi socorrido, mas já chegou morto no H.E.


















Nenhum comentário: