Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

DESILUSÃO AMOROSA SERIA A CAUSA DE MAIS UM SUICÍDIO

A POLITEC de Macapá foi acionada as 18h00min da tarde deste domingo (15) pela polícia civil de Calçoene a fim de fazer a remoção e a necropsia no corpo do ELIZEU BRITO DO AMARAL. É que momentos antes ele foi encontrado morto enforcado na própria rede. A polícia constatou que o mesmo vinha tendo problemas matrimoniais com a sua companheira que acabou viajando para o Oiapoque, em consequência o Elizeu teria praticado o extremo ato.

ASSALTANTES INVADEM UMA RESIDÊNCIA NO CONJUNTO PLATON E ROUBAM ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA

Foi por volta das 07h00min da manhã de sábado (14), que dois elementos armados com arma de fogo, invadiram uma casa no conjunto Platon, onde renderam o proprietário no momento em que ele saia de casa, trancaram todos em um dos quartos e roubaram 20 mil reais em espécie, joias, 3 celulares, 1 notebook e 1 tablet, em seguida fugiram no carro da família, que foi encontrado três horas depois, próximo a casa. Uma Guarnição da PM chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.

MAIS UM MOTOQUEIRO PERDE A VIDA NO TRÂNSITO

Morreu no H.E da Capital por volta das 07h50min da manhã de sábado (14), o RAIMUNDO NONATO RODRIGUES (38). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido no domingo (8/11), na Rodovia BR-210, próximo a localidade de Cupixi, quando ele conduzia uma moto e colidiu de frente com outra moto. Em consequência, ele sofreu várias fraturas pelo corpo. O mesmo veio conduzido para as pressas para Macapá, onde após sete dias internado, acabou não resistindo.

SANTANA É  PALCO DE MAIS UM HOMICÍDIO

Foi por volta das 04h15min da madrugada deste domingo (15) que aconteceu mais um homicídio em Santana. A vítima foi o autônomo EDSON CHAVES DE ALMEIDA (23). Ele foi  vítima de várias facadas, cujo crime, aconteceu na Rua Tulipas, no Parque das Laranjeiras. Até às 07h00min da manhã a polícia não havia prendeu e não sabia quem foi o autor ou autores do crime, pois, não apareceu nenhuma testemunha para colaborar com os policiais do 4º Batalhão.

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO A BALA NA TRAVESSA MUNICIPALISTA

Chegou morto no H.E de Macapá, por volta das 09h30min da noite de sábado (14), o mototaxista MAURO ALVES CHAGAS (28), residente na Travessa Municipalista, no Buritizal. Ele foi vítima de dois tiros de revólver, quando estava em frente a casa dele. Segundo um membro da família dele, o suspeito atende pelo nome de RAMONZINHO, que havia acabado de descer de um carro de passeio de cor preta, onde havia um segundo elemento, que estava dirigindo.

ACONTECEU EM LARANJAL DO JARI
ACUSADOS DE PRATICAREM ASSALTOS ATIRAM NA PM E LEVAM DESVANTAGEM

Foi por volta de 01h30min da tarde de domingo (15), que uma Guarnição da PM de Laranjal do Jari, tentavam prender dois acusados de terem praticado assaltos naquele município, e conseguiram encurralar os fora da lei em uma casa no bairro das Malvinas, porém, os policiais foram recebidos a bala pelos acusados, que receberam o revide dos policiais. Os dois acusados tombaram mortos. São eles: FÁBIO DO CARMO SALES (19) e ISAAC DOS SANTOS LOPES (19).


Nenhum comentário: