Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA NO BAIRRO SANTA RITA

Morreu por volta das 22h15min da noite deste domingo (22) no H.E da capital o autônomo Raimundo Wilque Santana (30), ele foi vítima de um tiro de revólver na cabeça. Segundo uma testemunha, o acusado é conhecido por "cabeção" que fugiu tão logo praticou a barbárie, que aconteceu 2 horas antes do óbito da vítima na rua Vereador Orlando Pinto, no bairro Santa Rita. A polícia desconhece o que teria motivado o crime, só sabe que a vítima era irmão do Ten Wilque, do BOPE.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A FACADA NO BAIRRO ZERÃO

Chegou morto no H.E da Capital por volta das 04h40min deste domingo (22), o adolescente FELIPE ANDRE SERRÃO GUEDES (14), residente na Av. Walter Juzá, no Zerão. Ele foi vítima de uma facada no pescoço. Segundo uma testemunha informou a polícia, o acusado é conhecido por ADILSON de tal, que fugiu até a noite não havia sido preso. Animosidade entre ambos,

FETO É ENCONTRADO DURANTE A MADRUGADA NA LIXEIRA PÚBLICA DA BR-156

A POLITEC foi acionada por volta das 02h15min da madrugada de sábado (21), por uma Guarnição da PM a fim de fazer uma remoção de um feto de aproximadamente 6 a 7 meses de gerado, que foi encontrado por um carapirá na lixeira pública, na BR-156.
A polícia civil entrou em ação a partir deste sábado, a fim de identificar a mãe que cometeu esse ato de crueldade.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS NA FEIRA DO PESCADO NO PERPÉTUO SOCORRO

Foi por volta de 01h30min da tarde de sábado (21), que o autônomo VALDEZ BARBOSA DE SOUZA (41). foi assassinado a facadas na feira do pescado, no Perpétuo Socorro. Ele foi vítima de uma "casinha", pois, um homem teria o chamado para ir até a feira, onde uma pessoa queria falar urgente com ele. O Valdez foi e acabou sendo assassinado. Vai ser mais um crime para a DECIPE desvendar.

HOMICÍDIO EM LARANJAL DO JARI

Mais uma vez o álcool é responsável por um homicídio. Esse crime aconteceu por volta das 05h00min da madrugada de sábado (21), em Laranjal do Jari, na Beira Rio, próximo ao porto das catraias, tendo como suspeito um elemento   conhecido por "Preto", que fugiu, e até às 07h00min da noite não havia sido preso. A vítima MAXIMIANO DA SILVA CAMPOS (26), foi assassinado com três facadas.
Segundo uma testemunha, os dois bebiam, quando se desentenderam e ocorreu o crime.
Segundo a polícia, o assassino teria sido auxiliado no crime por um elemento conhecido por DJ JUNIOR.

UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS É A MAIS NOVA VÍTIMA DO TRÂNSITO

Deu entrada já cadáver, o H,E de Macapá, por volta das 09h00min da noite de sábado (21), a pequena CRISLENE DE ALMEIDA MEDEIROS (2). Ela foi vítima de acidente de trânsito, quando transitava na garupa de uma bicicleta, que era conduzida pela mãe dela, e foi atropelada por um carro de passeio, dirigido pelo PM reformado ROGUIMAR N. PINHEIRO. Com o choque, ela caiu da bicicleta e o carro passou por cima dela.
O Roguimar foi apresentado no CIOSP do Pacoval por uma Guarnição do Batalhão de Trânsito. Ao fazer o exame do etilômetro, constatou 0,25 1 mc. A ocorrência vai ser apurada pela Delegacia de Trânsito.

BRIGA  NO CONGÓS TERMINA COM UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO

Foi por volta das 03h30min da madrugada deste domingo (22) que aconteceu uma briga generalizada na Av. 24ª, no Congós, e segunda consta, o motivo foi por causa de água em poço amazonas. Na briga rolou paus, facas e terçados, onde terminou na morte do MATEUS  REIS LIMA QUARESMA (18), vítima de pauladas e facadas, e ainda, foi jogado no lago, embaixo de uma passarela. Um homem de prenome FRANCISCO, foi alvejado com dois tiros, e encontra-se em estado  grave no H.E da Capital. Até agora, ninguém foi preso.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO EM SANTANA

Familiares do ROBSON BARRETO BRANDÃO (34), encontraram o mesmo por volta das 09h da manhã deste domingo (22), já morto, enforcado no quarto da casa dele, que fica na Rua Presidente Kennedy. Ele não deixou nenhum bilhete justificando porque tomou essa decisão, porém, um amigo dele disse, que ultimamente ele vinha tendo comportamento estranho e depressivo.

DUAS MULHERES SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

Uma VTR do BPRE, comandada pelo Ten. Oliveira, recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, no bairro Nova Esperança, isso por volta das 11h00min  da noite de sábado (21). Imediatamente o tenente pediu auxílio do tenente Gilson do 10º Batalhão,  e ambos tiveram sucesso na prisão de ALCIONE CARVALHO DOS SANTOS (25) e da WENE CRISTIAN FERREIRA FARIAS (30), quando elas estavam em uma casa comercializando drogas. Os policiais apreenderam 56 bastões de maconha, três sacolas contendo o mesmo tipo de droga, além de vários materiais indispensáveis para preparar e embalar a droga.
As duas, juntamente com o material apreendido, foram flagranciadas no CIOSP do Pacoval, e encaminhadas ao Fórum para audiência de custódia.















Nenhum comentário: