Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ADOLESCENTE É EXECUTADO A BALA DENTRO DA CASA DELE NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA

JOÃO VICTOR DA COSTA VALENTE (17), foi executado com três tiros de revólver por volta das 10h00min da manhã desta quarta-feira (11), dentro da casa dele, na passarela José Gomes Bezerra, no bairro Nova esperança. A polícia já sabe que o criminoso é  conhecido por " Indio", que fugiu, e até às 09h00min da noite, ainda não havia sido preso. A polícia suspeita de vingança ou acerto de contas o motivo do crime.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA DURANTE A MADRUGADA NO LOTEAMENTO AMAZONAS

Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 04h00min da madrugada desta quarta-feira (11), invadiram uma casa que fica na Rua Manapacuru, renderam e amarram as cinco pessoas da família e roubaram 2 cordões de ouro, 1 TV de plasma, várias roupas e a chave do carro da família. Os assaltantes estavam de cara limpa.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão chegou a ser acionada, porém, não conseguiu prender ninguém, mas ficou sabendo que os assaltantes estavam em um carro de passeio de cor preta, cuja placa, não foi identificada.

BAIRRO DO MUCA VOLTA A SER PALCO DE MAIS UM ASSALTO A RESIDÊNCIA

O bairro do Muca, ultimamente vem sendo palco de vários assaltos, principalmente àqueles estabelecimentos comerciais que ficam na Rua Hildemar Maia, como açougues, mini box, mercantis, lojas de confecções, farmácias, entre outros. A maioria são perpetrados durante a manhã e a tarde, e sempre os assaltantes estão armados com revólveres e facas.
Na madrugada desta quarta-feira (11), por volta das 05h00min, dois elementos armados de revólveres, assaltaram uma casa, onde renderam a família de quatro pessoas, amarraram os mesmos, roubaram vários objetos de valor e certa importância em dinheiro.
No mesmo bairro, tem uma parada de ônibus próximo a loja Benoliel, que quase todos os dias os assaltantes fazem arrastão, tomando das pessoas que esperam ônibus, celulares, joias pessoais e dinheiro.
Os moradores daquele bairro pedem a presença da polícia militar, principalmente no horário diurno.



Nenhum comentário: