Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MULHER MORRE NO H.E AO SER ESPANCADA PELO MARIDO

Morreu por volta das 06h00min da tarde desta quarta-feira (30), no H.E de Macapá, a SAMARA SOUZA COSTA (25). Ela foi  vítima de agressão física (socos e chutes), praticado pelo marido dela CARLOS ALBERTO SANTOS DA CUNHA (29), garimpeiro, cujo crime, aconteceu no garimpo de Lourenço/Calçoene, no dia 31 de agosto passado, logo após uma discussão entre ambos. Como o estado de saúde dela era considerado grave, pois teve fraturas pelo corpo, veio transferida pra Macapá, mas acabou não resistindo. Ele foi preso pela PM de Calçoene e foi encaminhado para o IAPEN, no dia 2 de setembro.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO EM FAZENDINHA

Foi identificado na tarde desta quarta-feira (30), no IMLda POLITEC, o corpo do homem que foi encontrado embaixo de uma ponte, que fica próximo ao Matadouro do Distrito de Fazendinha, dentro d'água, cujo fato, pode ter acontecido na madrugada de segunda-feira (28.09). Ele se chamava VALDIREZ QUEIROZ DE MELO (37). O que a polícia ainda não sabe é com aconteceu a morte dele, pois existe a suspeita que possa ter sido afogado propositalmente. A polícia investiga essa hipótese.

POLÍCIA FEDERAL EVITA QUE CINCO QUILOS DE PASTA BASE DE COCAÍNA SE TRANSFORMASSE EM QUINZE QUILOS DO PÓ DO DIABO

Já está na Penitenciária Feminina, a  ALANE MOURA COUTINHO (21), que foi presa na madrugada de terça-feira (29), por agentes da Polícia Federal, quando a mesma conduzia na mochila, cerca de 5 kg de pasta base de cocaína.A acusada havia saído de Almerim/PA, e seria entregue a um homem no terminal rodoviário de Macapá, porém, os agentes já sabiam que ela vinha com o companheiro para Macapá, e acabaram prendendo o casal, na Estrada de Laranjal do Jari, quando s mesmos trafegavam em um táxi, cujo taxista foi liberado, pois ficou constatado que ele não sabia do fato.
A Alana foi encaminhada a Penitenciária, enquanto o companheiro dela pagou fiança de 3.500,00, e vai responder em liberdade.

BEBEZÃO SE APRESENTA A POLÍCIA ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS

Devidamente acompanhado do seu advogado, se apresentou na terça-feira (29), na delegacia de homicídios, o RAONNYR  WENDELL CARDOSO DO ESPÍRITO SANTO, o "Bebezão", como é mais conhecido.
Ele disse a polícia que ficou sabendo que estavam atrás dele, sob alegação de que ele teria cometido dois assassinatos em Macapá, um em janeiro deste ano e outro no Renascer, também este ano. O mesmo negou ser o autor dos crimes, em seguida foi liberado, e vai responder o julgamento em liberdade.

DUPLA INVADE CASA NO NOVA ESPERANÇA, TENTA ASSALTAR E ESTUPRAR DUAS MULHER, MAS UM ACABA PRESO.

Foi por volta de 00h15min desta quarta-feira (30), que dois elementos, um deles com ar,ma de fogo, invadiram uma casa que fica na Rua Secundino Campos, no bairro Nova Esperança, e renderam duas jovens, sendo a B.B.R (18) e a J.B.R. (21), ameaçaram elas de morte e tomaram o celular das vítimas, em seguida, eles levaram as vítimas pro quarto tentando estuprar as duas, que gritaram por socorro, oportunidade em que os vizinhos vieram socorrer e conseguiram agarrar os tarados. Em seguida chegou ao local, uma Guarnição da PM comandada pelo SGT J Amaral, que perseguiu a dupla e prendeu um deles, no caso o JORGIAN WANDERSON SOBRAL DE SOUZA (21), porém, o colega dele conhecido por DEIVISSINHO, residente no conjunto Mucajá, conseguiu fugir por uma área de ponte, levando a arma. O Jorgiam foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e após audiência de custódia, o juiz mandou ele para o IAPEN.













Nenhum comentário: