Procure no Bolero Neto

terça-feira, 13 de outubro de 2015

IRMÃO MATA IRMÃO EM LARANJAL DO JARI

RICARDO ALVES SOUZA (32), foi assassinado com duas facadas nas costas e uma no pescoço, por volta das 08h00min da noite de domingo (11), na Passarela Vagalume, no Centro de Laranjal do Jari. O acusado é próprio irmão que estaria embriagado e fugiu. Até às 08h00min da noite de segunda-feira (12), não havia sido preso. Os dois teriam discutido antes do crime.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

O NELSON GABRIEL KWIATOCH (44), morreu por volta das 07h30min da manhã desta segunda-feira (12), vítima de descarga elétrica, cujo fato, aconteceu no sítio dele, no Ramal do Piquiá, no Município de Amapá, quando ele em companhia da esposa, acabava de chegar no sítio e deparou com o fio elétrico  da Zona Rural, caído no chão, ele pegou no fio e recebeu a descarga elétrica, morrendo na hora. A esposa ainda tentou socorrê-lo, mas foi em vão. O corpo foi removido pela POLITEC de Macapá.

DUPLA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL NO BURITIZAL, CAI DA MOTO E FOGE CORRENDO

Por volta das 07h00min noite de domingo (11), dois maus elementos armados com arma de fogo, renderam dois frentistas do posto de combustível que fica na Rua Hildemar Maia, e rasparam quase cem reais. Acontece que, logo após o assalto, apareceu uma VTR da PM, foi quando a dupla saiu disparada na moto, mas  acabou caindo em um buraco, e saíram correndo por trás do muro do Museu Sacaca. A moto foi apreendida e entregue no CIOSP do Pacoval, onde o dono pode fazer procuração.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM DROGAS NO BAIRRO JESUS DE NAZARÉ

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Adriano, prendesse por volta das 09h40min da noite de domingo (11), em uma residência que fica na Av. Ana Nery, no bairro Jesus de Nazaré, o RAUL C. P. CHARLES NETO (27) e o ALDENILSON F. DE SOUZA (35). Com eles os policiais apreenderam 35 porções de crack e uma porção de pó branco, provavelmente cocaína. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

BANDEIRA 2
TAXISTA É ASSALTADO POR UMA QUADRILHA NO INFRAERO II

Um taxista que pediu sigilo no nome, foi assaltado por quatro passageiros armados de facas, sendo três homens e uma mulher, isso por volta das 10h550min da noite de domingo (11), quando foi chamado pela quadrilha no Infraero II. Eles tomaram toda a renda dele, quantia não revelada, a ainda o agrediram a socos.
Após o assalto, os quatro fugiram a pé por uma das avenidas do bairro, a levaram a chave do taxi. Ele ligou para o CIODES comunicando o assalto e registrou B.O no CIOSP.

ADOLESCENTE DE TREZE ANOS TIRA A PRÓPRIA VIDA

RAFAEL CRISTIAN (13), foi encontrado pelo pai dele, já morto, enforcado por uma corda, no interior da casa da família, que ficam no Ramal Nova Esperança, próximo a sede da ASFUSAP, na Rodovia JK.
A família não soube informar o que teria motivado o Rafael tirar a própria vida, pois, aparentemente ele não apresentava ter qualquer problema que justificar o ato.


































Nenhum comentário: