Procure no Bolero Neto

terça-feira, 6 de outubro de 2015

DETENTO DO IAPEN COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DA CELA DELE

Por volta das 06h00min da manhã de sábado (4), agentes penitenciários de plantão no IAPEN, quando faziam fiscalização nas celas, depararam com um detento enforcado com um lençol, cuja cela, fica no pavilhão anexo, e era o único  detento da cela.
Ele se chamava EDVALDO ALVES SILVEIRA REIS. A polícia civil deverá investigar o caso, pois, no dia anterior, teria acontecido uma confusão envolvendo a vítima e outros detentos, e por esse motivo ele teria sido colocado sozinha na cela onde foi  encontrado enforcado.

AGRICULTOR TEM MORTE MISTERIOSA EM SERRA DO NAVIO

O agricultor PAULO DE PÁDUA DA SILVA (74), saiu na tarde deste sábado (3) para o terreno dele, na zona rural de Serra do Navio, levando uma moto serra, a fim de derrubar uma árvore. Acontece, que ele não retornou para casa. Então, na manhã de domingo (4), um membro da família foi até o local e deparou com o Paulo já morto, caído ao lado da moto serra. Nas costas dele uma rachadura, não se sabe o que teria provocado a lesão. O certo é que, o corpo dele foi removido para a POLITEC em Macapá, a fim de ser necropsiado, e identificada a causa mortis dele.

E.T É PRESO EM FLAGRANTE EM OIAPOQUE LOGO APÓS ESFAQUEAR QUATRO PESSOAS, UMA MORREU

E.T, cujo nome, é COSME DANTAS DA SILVA FILHO (18), deu uma de doido na madrugada desta segunda-feira (5), em frente a uma boate, na Cidade de Oiapoque. Com uma faca, começou a esfaquear quem aparecia pela frente, sendo que uma das vítimas, ele atingiu mortalmente, que  ainda foi socorrida e levada ao Hospital, porém, não resistiu. Outras três vítimas, também foram esfaqueadas, mas sem gravidade. Uma Guarnição da PM, prendeu o E.T duas horas depois, e ele foi  flagranciado no CIOSP daquela Cidade.
O mesmo quando menor, teve várias passagens pela DEIAI.

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS ACUSADO DE TER MATADO O CAÇAMBEIRO

Uma Guarnição da Central do Maracá/Mazagão, composta pelos SGTs Jair Nunes e Erivelton, e o CB Freitas, prenderam na tarde desta segunda-feira (5), um dos acusados de ter assassinado o caçambeiro IZAQUIAS PEREIRA GASPAR (40), cujo crime, aconteceu na noite de sexta-feira (2). Ele se chama JOHN VILHENA SALES (20), com quem os PMs encontraram o relógio da vítima. Já o outro, encontra-se foragido, no caso o ADRIANO SILVA FERREIRA (25), que segundo os policiais, há cerca de três meses, matou um desafeto a terçadadas, ao lado da ponte Sérgio Arruda, no Pacoval. Segundo ainda, os policiais, o crime foi de latrocínio, pois, eles roubaram o relógio e pulso da vítima.
O John foi entregue na 1ª DP de Santana, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

DUPLA É PRESA COM DROGA NO BAIRRO PANTANAL

Uma denúncia anônima feita ao CIODES, fez com que, uma Guarnição da PM comandada pelo SGT. Adriano, prendesse por volta de 03h43min da madrugada de domingo (4), no bairro Pantanal, o EMERSON VIANA DE DEUS (32) e o ILEOMAR SALES DE SOUZA (20). Ao serem revistados, os policiais encontraram com eles 4 porções de crack, 2 celulares, cinco isqueiros, uma faca peixeira e certa importância em dinheiro. Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou um TC e encaminhou a Justiça.

MOTO TOMADA EM ASSALTO É APREENDIDA PELA PM

Uma Guarnição da PM sob o comando do Ten Raiol,  quando rondava  por volta das 04h00min da madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Beirol, deparou com dois elementos empurrando uma moto na Rua Leopoldo Machado, porém, quando avistaram a polícia, correram para uma área de ponte, abandonado a moto, cuja placa, estava adulterada com fita isolante. A verdadeira placa é NEX-8354, e estava adulterada como NEX-8854.
A moto foi entregue no CIOSP do Pacoval, e está a disposição do legítimo dono.

POLÍCIA CIVIL DE SANTANA PRENDE TRIO ACUSADO DE ASSASSINAR UM AUTÔNOMO EM FRENTE A BOATE BANANEIRA

Após treze dias de investigação, uma equipe da polícia civil da 1ª DP de Santana, sob o comanda do delegado Jurandir Bentes, prendeu os três elementos acusados de terem assassinado o autônomo ROGÉRIO DA SILVA RODRIGUESm cujo crime, aconteceu na madrugada de 20 de setembro passado, em frente a boate Bananeira, que fica no  Igarapé da Fortaleza/STN. Os acusados são os irmãos GEMELSON CORREA SIMÃO e ELIELSON PINHEIRO SIMÃO, e o primo deles GENIELSON LEÃO PIRES, principal acusado de ter aplicado as terçadadas, que matou o Rogério.
Como existia mandado de prisão para eles, os mesmos foram encaminhados ao IAPEN.

APOSENTADO CAI DA CAIXA D'ÁGUA E MORRE COM VÁRIOS TRAUMAS PELO CORPO

JOSÉ RIBAMAR ALMEIDA (77), aposentado, caiu de uma caixa d'água de 8 metros de altura que estava no quintal da casa dele, na Rua Hamilton Silva, no bairro Jesus de Nazaré,por volta das 03h00min da tarde de segunda-feira (5). Ele estaria limpando a referida caixa quando caiu. A POLITEC atestou a morte  por Traumatismos Diversos.












Nenhum comentário: