Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

COLISÃO ENTRE PICK UP E CAMINHÃO MATA O EX PREFEITO DE LARANJAL DO JARI

Uma colisão envolvendo uma pickup Strada de placas NEU-8805 e um caminhão que aconteceu por volta das 10h00min da manhã desta terça-feira (6), na Rodovia Macapá/Jari, próximo ao ramal do Camaipi, culminou com a morte do ex prefeito de Laranjal do Jari MANOEL JOSÉ ALVES PEREIRA (39) , "Zeca Madereiro". Além dele, mas quatro pessoas estavam no veículo e todas deram entrada no H.E da Capital por volta das 04h00min da tarde. São elas: 
-ALINE CRIS NASCIMENTO DA SILVA (25), esposa do ex prefeito;
-LINDOMAR ALVES PEREIRA (35), irmão;
-MÁRCIA LUCILENE AQUINO PEREIRA (35), cunhada;
-MARCELA PEREIRA ALVES (5), filha do casal Lindomar e Marcia.
Dos quatro acidentados, a Marcela é a que mais preocupa os médicos, pois, teve um baque na cabeça e alguns traumas.

TRIO ASSALTA UMA AGÊNCIA BANCÁRIA EM PORTO GRANDE E ROUBA 98 MIL REAIS DOS CLIENTES E DO BANCO

Três elementos armados com armas de fogo, na tarde desta segunda-feira (5), assaltaram uma Agência do BRADESCO no Município de Porto Grande. De saída, eles renderam o vigilante e tomaram a arma dele, em seguida despescaram todo dinheiro dos clientes, pouco mais de 5 mil reias, além de, 95 mil reais do banco.  Após a limpeza, eles fugiram em um Pálio cinza, cuja placa, não foi identificada. Até às 06h00min da tarde, os acusados não haviam sido presos.

LADRÃO FURTA 100 MIL REAIS DO BANCO DO BRASIL

Uma ladrão vestido com calça jeans e camisa social azul, foi responsável por um furto praticado por volta das 07h00min da noite de segunda-feira (5), na Agência do Banco do Brasil, que fica na Rua São José, no Centro da Cidade.  A políca constatou que o ladrão arrombou a porta lateral e teve acesso a área interna do Banco, a furtou um malote onde continha 100 mil reais. O que a policia estranha, é que o sistema de alarme não funcionou, quando o acusado arrombou a porta do referido Banco.





Nenhum comentário: