Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

ADOLESCENTE QUE FOI BALEADO NA CABEÇA E NO PEITO, MORRE NO H.E

Morreu por volta das 07h30min da manhã desta quarta-feira (14), no H.E de Macapá, o adolescente RILDON ALMEIDA DOS SANTOS (17). Ele foi vítima de um tiro no peito e outro na cabeça, cujo crime, aconteceu na Baixada Pará, no bairro Cidade Nova, por volta das 10h00min da noite de terça-feira (13), quando a ele entrou em casa.
Segundo a polícia foi informada por testemunhas, os acusados  estavam em uma moto de cor preta,  e placa não identificada, e também,  em um carro GOL de cor branca, cuja placa, só foram anotados os números 3331, os quais fugiram, logo após o crime. A polícia suspeita de rixa ou acerto de contas o motivo do crime.

MENOR INFRATOR É APREENDIDO LOGO APÓS ASSALTAR MÃE E FILHA NO NOVO HORIZONTE

Por volta das 10h00min da manhã desta quarta-feira (14), a senhora ELZIANE (37) e a mãe dela ELIZA (54), caminhavam na Rua João de Deus de Souza, no Novo Horizonte, quando foram rendidas por um adolescente de faca em punho que foi logo dizendo "Perdeu,perdeu, passa a bolsa e o celular", e ato contínuo puxou a bolsa da Elziane e o celular, porém, antes jogou a mãe dela no chão, que sofreu escoriações pelo corpo. Em seguida ele fugiu em uma bicicleta, mas, acabou sendo agarrado  por populares que deram uma surra nele e tomaram os objetos roubados. Em seguida chegou uma VTR da PM, comandada pelo SGT RAlph, que apreendeu o menor B.N.M (17), que foi entregue na DEIAI, onde o delegado de plantão  elaborou o Auto de Apreensão.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DA CASA DELE NO MUNICÍPIO DE AMAPÁ

BENEDITO PORTAL GOMES (28), que residia com a esposa na Rua Alindo Eduardo Correa, no bairro Nova Esperança, na Cidade de Amapá, foi encontrado na manhã desta quarta-feria (14), morto dentro da rede dele. Foi a esposa que o encontrou sem vida. O delegado de policia daquele Município, acionou a POLITEC de Macapá, a fim de fazer a remoção do corpo, e diagnosticar a verdadeira causa mortis dele. O resultado sairá hoje.

PF DEFLAGRA OPERAÇÃO "BARRIGA DE ALUGUEL" NO AMAPÁ


A Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã desta quarta-feira, 14, quatro mandados de prisão temporária, 3 conduções coercitivas e 8 mandados de busca e apreensão nos municípios de Macapá e Tartarugalzinho durante a operação ‘Barriga de Aluguel’ que visa desarticular uma rede criminosa que atua em fraudes contra a Previdência Social relacionadas ao salário maternidade pago no estado do Amapá.
Uma força-tarefa composta pela PF, Ministério da Previdência Social(MPS) e o Ministério Público Federal (MPF) iniciou as investigações através de uma denúncia anônima. Os investigadores descobriram que a fraude consistia na captação de supostas beneficiárias gestantes, e, com filhos menores de 5 anos, para obtenção de benefício salário maternidade utilizando-se de declaração de atividade de pescador artesanal ideologicamente falsa.
De acordo com a Polícia Federal, ficou evidenciado indícios da participação de servidores públicos da Previdência Social e do presidente da Associação de Pescadores do Amapá. A operação conta com a participação de cinquenta policiais Federais e dois servidores da Previdência Social.
Em nota a PF afirma que em somente 13 benefícios concedidos de forma fraudulenta os prejuízos iniciais ultrapassam os R$ 35,5 mil
“Cumpre registrar que tal prejuízo poderá ser ampliado com a continuidade da investigação. Além dos prejuízos diretamente já constatados, a presente investigação visa também coibir os eventuais recebimentos futuros de outros benefícios de forma indevida pelos investigados, sem atender os requisitos legais, bem como apontar as informações e dados falsos provavelmente cadastrados nos sistemas do INSS. As pessoas investigadas responderão pelos crimes de estelionato qualificado contra a Previdência Social, associação criminosa, falsidade material, falsidade ideológica e uso de documento falso e inserção de dados falsos em sistema de informações”, destaca um dos trechos da nota.
Fonte: Diário do Amapá

MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CIDADE NOVA

O bairro Cidade Nova, ultimamente vem sendo considerado o mais violento da Capital. Na noite de terça-feira (13), aconteceu um homicídio naquele bairro. Já nesta quarta-feira (14), mais uma tentativa de homicídio, tendo como vítima o autônomo LUCIANO PANTOJA BARBOSA (21), residente na Rua Santa Maria, que foi alvejado com um tiro de revólver na coxa esquerda. Segundo a polícia, o acusado é conhecido por "Nico", que se encontra foragido. 






Nenhum comentário: