Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

POLÍCIA CAÇA QUADRILHA QUE ALÉM DE ASSALTAR UMA RESIDÊNCIA, AINDA ESTUPROU UMA DAS VÍTIMAS

Foi por volta de 01h10min da madrugada desta terça-feira (8), quatro elementos que ocupavam um carro Corsa MAX SEDAN, de cor prata, bateram na porta de um kit net que fica na Rua Roberto Ferreira da Silva, no Buritizal, e quando uma das seis pessoas que reside no referido imóvel abriu a porto, a quadrilha  armada de facas e arma de fogo, anunciaram o assalto, e roubaram da casa 1 TV de 42", 1.000,00 mil reais, 3 celulares, várias joias e outros objetos, e exigiram mais dinheiro, alegando que a família havia recebido uma indenização. Como não tiveram êxito, resolveram cortar os cabelos de uma das mulheres, e ainda estupraram a mesma, que após a fuga dos causados, teve que ser encaminhada ao H.E de Macapá,  e em seguida para a maternidade. Um dos acusados a polícia já sabe de quem se trata, a através dele, espera prender toda a quadrilha.

HOMEM É PRESO PELA PM ACUSADO DE ESTUPRAR UMA JOVEM DE 18 ANOS NO BAILIQUE

Uma Guarnição da PM do Bailique, comandada pelo SGT Ney  (Vila Progresso), prendeu na noite desta segunda-feira (7), o JOSIVAN SARGES DE VILHENA (28), assim como, o SADRAQUE SILVA COSTA (20). Eles são acusados de estupro e tentativa de estupro. O crime aconteceu quando a vítima P.M.S (18), pediu uma carona para eles, a fim de atravessar na catraia deles, da localidade de Vila Progresso para a Vila Macedônia, onde ela reside. Ao chegar no meio da viagem, o Josivan teria dito " a gente vai te levar para o mato", em desespero, a vítima empurrou o Josivan. Houve alagamento da embarcação, e Josivan não teria gostado, vindo a agredir a vítima, rasgando a roupa dela,  e juntamente com Sadraque, a estupraram. Após o crime, Josivan  ameaçou a vítima, dizendo que ela não falasse o que aconteceu. Entretanto, ela registrou B.O, tendo os policiais prendido os dois acusados, que juntamente a vítima foram para a DCCM aqui em Macapá, onde a delegada tomou as providências cabíveis.

HOMEM ALÉM DE DESOBEDECER O JUIZ, AINDA PORTAVA DROGA

Uma Guarnição da PM, por volta das 09h24min da noite desta segunda-feira (7), abordou duas pessoas em atitudes suspeitas, que estava em uma motocicleta, na Rodovia 440 do KM 09 da Rodovia Duca Serra. Com eles, os policiais apreenderam 150g de droga, além de 528 reais e espécie. Eles foram apresentados no CIOSP do Pacoval para as devidas providências.
São eles: JOSIEL DE OLIVEIRA SIQUEIRA (25), natural de Porto Grande e ADNILSON DA COSTA RODRIGUES (20), natural de Porto Grande, esse, estava descumprindo ordem judicial (prisão domiciliar).








Nenhum comentário: