Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PM PRENDE TRÊS MULHERES ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 10h39min da manhã de segunda-feira (28), após uma denúncia anônima, uma Guarnição da PM, prendeu duas mulheres e apreendeu uma adolescente, elas estavam comercializando crack e maconha na "Pracinha", que fica atrás do Super Fácil, no Beirol. Ao serem abordadas, com elas foram encontradas 32 trouxas de maconha e 2 cabeças de crack. Duas delas foram flagranciadas no CIOSP do Pacoval, no caso a DEONICE DOS SANTOS FERNANDES (30) e a BENEDITA TEIXEIRA RODRIGUES (29), enquanto a adolescente  D.A.F (17), foi entregue na DEIAI.

CRIANÇA DE UM ANO E NOVE MESES MORRE AFOGADA AO CAIR EM UMA ÁREA ALAGADA

Morreu volta do meio dia desta terça-feira (29), no Hospital da Criança, a pequena ENDRYA DA SILVA SANTOS , de apenas 1 ano e 9 meses, ele foi  vítima de afogamento, quando por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira, caiu da casa dela dentro do lago, que fica na passarela 22 de Julho, entre o conjunto Laurindo Banha e o Muca. Ela chegou a ser socorrida por moradores e levada ao PAI, porém, não resistiu.

PIN É ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Por volta das 06h30min da manhã desta terça-feira (29), o ALBERTO MONTEIRO DA SILVA, pedalava em sua bicicleta na Rua Santos Dumont com Av. Guaranis, o Buritizal, quando o mesmo foi rendido por um elemento com uma faca em punho, o qual exigiu a bicicleta da vítima, que reagiu e acabou sendo esfaqueado com gravidade. Segundo uma testemunha, ele é conhecido por "PIN", mas não foi preso, o BOPE está atrás dele.

UNIVERSITÁRIA ENVOLVIDA NA MORTE DO PM WILLIAM DIKSON, É PRESA POR UMA GUARNIÇÃO DO BOPE

Uma Guarnição do BOPE sob o comando do Ten. Pinheiro, prendeu no final da noite de segunda-feira (28), a universitária REGINA DE JESUS QUEIROZ SANCHES. Contra ela existia um mandado de prisão da justiça do nosso Estado, em face  da mesma está envolvida no homicídio que teve como vítima o PM WILLIAM DICKSON, cujo crime, aconteceu no dia 7 de maio de 2007, quando os acusados comandados pelo mototaxista KLEITON, vulgo "Caçula", mataram o PM e jogaram o corpo no rio Pedreira com uma jance de caminhão entre as pernas, a fim de que o corpo não viesse a tona, porém, dois dias após o crime, o corpo acabou boiando.
Kleiton foi o principal articulador e assassino, ele foi preso, mas fugiu do IAPEN, e acabou sendo assassinado em Belém/PA, quando em companhia  de outros comparsas, praticava um assalto. Quanto a universitária, respondia o crime em liberdade, porém, a Justiça acabou determinando a prisão dela, que aconteceu na noite de segunda-feira (28).











2 comentários:

Unknown disse...

Segundo está testemunha disse que o acusado se chama BIEL E NAO PIN

Unknown disse...

😱😱😱