Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 17 de setembro de 2015


OFICIAL DA RESERVA DO CORPO DE BOMBEIROS PERDE O CARRO EM ASSALTO

Em plena luz do dia, por volta das 03h00min da tarde desta quarta-feira (16), três elementos renderam um major da reserva do corpo de bombeiros, quando ele saia de uma agência bancária, na Av. Binga Uchôa, zona comercial da Cidade, entrando no carro do major. Como ele não tinha dinheiro, os acusados que estavam armados de revólveres, mandaram que ele saísse e fugiram no veículo, um Fox cinza, de placas NEW-3821.
Quem souber do paradeiro do carro, favor ligar para o CIODES 190 ou 0800 968080.

CONDUTORES DE VEÍCULOS MOTORIZADOS ABUSAM DIRIGINDO NA CONTRA -MÃO NA AVENIDA AIMORÉ

Uma média de 15 a 20 veículos, somente durante o dia, trafegam na Av. Aimoré, no Buritizal, até a Rua Santos Dumont, quando só é permitido o sentido Santos Dumont/Laurindo Banha. Segundo os moradores desse perímetro, o abuso é maior pela parte da noite e madrugada. A maioria dos infratores são motoqueiros, e segundo os moradores, até carretas e ônibus particulares, também trafegam na contra-mão .
Para os infratores e desavisados, informamos que as penalidades para quem comete esse tipo de infração, gera multas de 169,00, perda de 7 pontos na CNH, além da apreensão do veículo.

INCENDIÁRIOS JÁ ESTÃO NO IAPEN

Já encontram-se no IAPEN desde a tarde desta quarta-feira (16), os dois elementos que na noite de terça-feira (15), incendiaram um ônibus da empresa Sião Tur, que estava estacionado no terminal de Santana. Os acusados presos dentro do prazo flagrancial são: MARCELO AUGUSTO COSTA DA SILVA (22), o "Cabeça de Ovo" e o LEANDRO RODRIGUES DA SILVA CORREA (18). A prisão deles foi efetuada por uma Guarnição da PM do 4º Batalhão de Santana. Vingança teria sido o motivo do crime. É que, o "Cabeça de ovo", teria sido demitido recentemente da empresa. O ônibus foi totalmente destruído. Os acusados usaram gasolina para incendiar o coletivo.

PROCURA-SE O DONO DE UMA MOTO

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT R.Júnior, quando rondava por volta das 11h47min da noite desta terça-feira (15), encontrou uma moto caída no chão com alarme disparado, na Rodovia Norte/Sul, ao lado do prédio da Policia Federal. A moto é uma Honda Titan, de cor preta de placa NEU-7167. A mesma foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde ficará à disposição do seu proprietário, desde que apresente documentos dela.

PAI ENDIABRADO ATIRA NO ENTEADO E NA FILHA

Deu entrada no H.E de Macapá, na madrugada desta quarta-feira (16), a ANDREA ALMEIDA RODRIGUES (7) e  o JOSÉ FRANÇA RODRIGUES (18).Eles foram vítimas de tiros de cartucheira, que aconteceu na Comunidade de Ilha do Pará, no Município de Afuá/PA, próximo a Macapá, quando o ARLINDO RODRIGUES, tentou matar o enteado e além de acertar vários chumbos nele, também acertou a filha dele, porém, ela não corre risco de morte. O enteado encontra-se em estado delicado. O Arlindo está foragido.









Nenhum comentário: