Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

NOSSA AMIGA ELIANA SARAIVA, FUNCIONÁRIA DA SETE, ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMAS SÉRIOS DE SAÚDE. FAREMOS UM BRECHO SOLIDÁRIO PARA ARRECADAR FUNDOS PARA O TRATAMENTO DELA. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL. VENHA PARTICIPAR DESSE ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO.





MÊS DE AGOSTO COM 48 MORTES VIOLENTAS 

No mês de agosto deste ano, foram registradas em nossos aquivos, 48 mortes consideradas violentas o Blog do Bolero

-Em primeiro lugar ARMA DE FOGO : com 11 assassinatos, sendo 8 em Macapá, 2 em Santana e 1 em Porto Grande. 10 do sexo masculino e 1 feminino;

-Em segundo lugar ARMA BRANCA e TRÂNSITO: ambos com 8 óbitos.
Sendo que dos 8 homicídios por arma branca, 2 foram em Oiapoque e 2 em Porto Grande. e 1 nas localidades de MCP, Tartarugalzinho, Santana e Vila Nova/MZG. Todos do sexo masculino;
E das 8 mortes no trânsito, 2 foram nas seguintes localidades: BR-210, Porto Grande e Rodovia Duca Serra e 1 em Santana e Rodovia JK. Onde 4 estavam de  carro, 2 de moto e 2 pedestres. Sete do sexo masculino e 1 do sexo feminino.

-Em terceiro lugar SUICÍDIO: com 7 óbitos, sendo 4 em Macapá, 2 na em Santana e 1 na Ilha de Santana. Sendo 6 por enforcamento e 1 por envenenamento, 6 do sexo masculino e 2 do sexo feminino;

-Em quarto lugar PAULADA: com 6 homicídios, sendo 4 em Macapá, 1 em Oiapoque e 1 em laranjal do Jari. Todos do sexo masculino.

-Em quinto lugar  AFOGAMENTO: com 5 óbitos, sendo 1 nas localidades de MCP, Pedra Branca, Oiapoque, Porto Grande e Vila Nova/MZG. Todos Masculino.

Ainda foram registrados: 1 óbito por choque eletrico em Macapá, do sexo masculino;

1 por ASFIXIA: em Laranjal do Jari, sexo masculino;
1 por TRAUMATISMO DIVERSOS: em Pedra Branca, sexo masculino;



SOGRO É ACUSADO DE MATAR O GENRO

Morreu por volta das 11:40min da noite desta terça feira (01) no PS de Macapá o Alípio leão Gonçalves (23). Ele foi vítima de uma facada no olho esquerdo que lhe atingiu a região do cérebro, cujo crime foi praticado pelo sogro da vítima de pré nome Pedro, vulgo "gordinho" e aconteceu na casa de ambos que fica na travessa Gardenha, parque das laranjeiras em Santana, logo após uma discussão entre eles, cujo delito aconteceu por 09:00hs da noite deste domingo (30.08). O Pedro encontra-se foragido.

MORADOR DE RUA É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta de 00h56min, desta terça-feira (1), aconteceu uma tentativa de homicídio na Rua Claudomiro Morais, próximo a Feira do Produtor, no Buritizal, quando o ANTONIO DA GAMA SOUZA FILHO (34), segundo a PM, morador, foi alvejado com dois tiros de revólver na região do abdômen, cujo crime, foi praticado por dois homens que ocupavam um carro tipo Saveiro, de cor branca, e que fugiram, rumo a Cuba de Asfalto.
A vítima encontra-se em estado delicado no H.E da Capital. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime, pois o autônomo, gostava de furtar objetos das pessoas.

DOMÉSTICA TIRA A PRÓPRIA VIDA EM SANTANA

Um membro da família da doméstica ROSILDA FERNADES BARBOSA (46), encontrou a mesma por volta das 08h30min da noite desta terça-feira (1), já morta, enforcada por uma corda, no interior da casa dela, na passarela Shalon, na Baixada do Ambrósio, em Santana. Rosilda não deixou nenhum bilhete que justificasse tal decisão.

MARIDO FAZ QUEBRA QUEBRA EM CASA E AMEAÇA DE MORTE A ESPOSA

Por volta das 09h00min da noite de segunda-feira (31), o ANTONIO WILLAMES DOS SANTOS PORTILLO (32), chegou em casa embriagado e começou a quebrar tudo o que encontrava pela frente, e não satisfeito, começou a ameaçar de morte a esposa dele P.B.P (32). Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Ralph, foi acionada pelo CIODES e foi até a casa, onde deu voz de prisão para o Antonio. o qual juntamente com a esposa, foram encaminhados a DCCM para as providências legais.











Nenhum comentário: