Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de setembro de 2015

IOGURTE MISTURADO COM MACONHA QUASE ENTRA NO CESEIN

Essa mistura de iogurte com maconha estava dentro de um recipiente de plástico, que com outras guloseimas estava em poder da dona ROSILDA DE OLIVEIRA DE OLIVEIRA CARVALHO, que iria entregar ao filho dela durante a visita deste domingo (6), no CESEIN, conhecido por " Pangaré", que cumpre medida sócio educativa, pelo ato infracional de assalto 157 do CPB. Em face disso, a Rosilda foi encaminhada juntamente com o recipiente ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

ASSALTANTE FEZ UM ARRASTÃO NUMA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Apenas um elemento armado com um revólver, por volta das 11h00min da noite deste domingo (6) invadiu uma casa que fica na Av. Dos Morais, no Congós, e roubou da casa um notebook, celulares e joias pessoais das vítimas, em seguida, se mandou. Provavelmente um segundo elemento o esperava ali próximo.
Uma das vítimas disse para os policiais militares que foram atender a ocorrência, que o acusado é conhecido por "Dentinho". Apesar das diligências a fim de prender o acusado, o mesmo não foi encontrado.

POLÍCIA PRENDE CINCO SUSPEITOS DE ASSALTAREM UM CAMINHÃO DE UMA EMPRESA DE CERVEJA

Na noite deste domingo (6), duas Guarnições da polícia, sendo uma militar e outra civil, prenderam cinco  pessoas, das seis acusadas de assaltarem um caminhão de uma fábrica de cervejas, cujo assalto, ocorreu na noite do último sábado (5), no Distrito do Carnou, de onde eles roubaram cerca de 10 mil reais. Desde a hora que aconteceu o assalto, as duas policias entraram em ação, e na noite deste domingo (6), conseguiram prender cinco suspeitos no Município de Ferreira Gomes e em Macapá. Com eles, os policiais apreenderam uma arma cano longo cal. 12, cinco munições cal. 12, sendo três intactas, cinco munições cal. 28, sendo duas intactas e uma espingarda de ar comprimido.
Os suspeitos que foram presos e apresentados no Departamento de Policia do Interior, comandada pelo delegado Antonio Uberlândia são:
-MANOEL R.V. GADELHA (43), AP;
-JOSÉ M. RIBEIRO (54), MA;
-JOSÉ L. C. DA SILVA (33), AP;
-AURIANE B. FERNANDES (28), AP;
-JOSÉ R.S. BONFIM (42), AP.
Todo dinheiro foi recuperado pelos policiais.

MENOR APANHA DE POPULARES LOGO APÓS PRATICAR UM ASSALTO

Enquanto o M.S.C (15), se lembrar da surra que levou por volta das 10h20min da noite de sábado (5), na Av. Miss Fátima Diniz, no São Lázaro, nunca mais  ele vai querer assaltar o outros, pois, ele armado com uma faca  assaltou a jovem de dezenove anos YURIS, tomando o celular dela. Ele foi salvo por uma Guarnição da PM comandada pela Sub Ten Aldaize. O menor infrator foi encaminhado para o H.E da Capital, onde ele foi medicado, e depois encaminhado para DEIAI.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE VENDER DROGA

Uma denúncia anônima feita para um Guarnição da PM, comandada pelo Ten. Azarias, dava conta que na tarde de sábado (5), um homem que estava em um carro Fox de cor branca, estava distribuindo drogas no bairro do Zerão, próximo a Gruta. Após a denúncia, a referida Guarnição se deslocou para o local e flagrou o MARLÚCIO LOBO CABRAL (43) com uma porção grande maconha, além de , 55 reais em dinheiro. A cadela Maia também foi  requisitada e constatou que dentro do referido carro, foi encontrado mais de 20 porções de maconha.
Tanto o Marlúcio como as drogas foram encaminhados para o CIOSP do Pacoval onde o delegado tomou as providências cabíveis.




Nenhum comentário: