Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de setembro de 2015

HOMEM PRATICA O SUICÍDIO NA CASA DELE NO ARAXÁ

Familiares do JOSÉ RIBAMAR MARQUES BRITO (48), encontraram o mesmo já morto enforcado com uma corda, no interior da casa dele, que fica na Av. Aturiá, no bairro Araxá. Ele não deixou nenhum bilhete justificando o porque de tal decisão. Um membro da família disse que, ultimamente ele vinha bastante depressivo, e era dependente químico.

FRANCÊS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira (21), no H.E de Macapá, o JOSEF OLIVER FERNANDES DOS SANTOS (24), residente em Caiena/Guiana Francesa, em trânsito em Macapá. Ele foi  vítima de acidente de trânsito que aconteceu no início da tarde do dia 15 deste mês, quando ele dirigia uma moto na Av. Cora de Carvalho, no Centro, e avançou a preferencial da Rua Tiradentes, onde foi atropelado por um ônibus, e teve várias fraturas pelo corpo. Após seis dias internado, ele não resistiu.

ADOLESCENTE ESFAQUEADO EM SANTANA MORRE NO H.E DE MACAPÁ

Morreu por volta de 00h10min no H.E de Macapá, o JOHN KEMERSON ALMEIDA DE ALMEIDA (16), que residia em Santana. Ele foi vítima de duas facadas, cujo crime, aconteceu na noite de sexta-feira (18), no bairro Central, em Santana. Segundo a polícia, o suspeito atende pela alcunha de "Manoelzinho", mas não foi preso e nem se apresentou, até agora, na delegacia.

COMERCIANTE É ASSASSINADO A BALA NA RUA DO MORAIS

Morreu por volta de 00h30min desta segunda-feira (21), o comerciante ANTONIO RODRIGUES OLIVEIRA (55), residente na Rua Dos Morais, Novo Buritizal. Ele foi vítima de dois tiros de revólver, sendo um no tórax e outro no pescoço, cujo crime, foi praticado por um elemento conhecido por " Índio", que fugiu, e até ás 06h00min da tarde, não havia sido preso e nem se apresentou a polícia.
Ambos travaram uma acirrada discussão, em frente ao estabelecimento comercial pertencente a vítima, na referida Rua. O crime aconteceu por volta das 11h30min de domingo (20).

TRIO É PRESO QUANDO JOGAVA MACONHA E SERRAS PRA DENTRO DO CESEIN

Pelo menos três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, foram flagranciados e presos por uma Guarnição da PM, por volta das 11h55min da noite de domingo (20), quando jogavam uma sacola plástica para dentro do CESEIN. Na sacola, haviam nove porções de maconha, 6 serras de ferro, vários maços de cigarro, isqueiros, 3 celulares com carregadores, papel de seda, e certa importância em dinheiro.
Os três estavam em um táxi de placas NET-2368, Classic Life, cor prata, dirigido por EDIVAN SANTOS DO CARMO (36). Eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, e encaminhados ao IAPEN.
São eles: EDIVAN SANTOS, JÉSSICA PATRÍCIA BARBOSA SARGES (21) e JOICE DOS REIS NEVES (19).

CRIANÇA DE TREZE ANOS É APREENDIDA LOGO APÓS ASSALTA UMA MULHER NO NOVO HORIZONTE

Foi na manhã desta segunda-feira (21), que a mulher de nome MARIA DE JESUS, estava em uma parada de ônibus, na Av. Carlos Reis, no Novo Horizonte, porém, no momento que ela ia subir no ônibus, foi rendida por uma criança que estava com uma faca em punho, que disse pra ela passar a bolsa, e conseguiu subtrair da vítima, o referido objeto, correndo em seguida. A Maria José pediu socorro, e populares conseguiram agarrar o guri, lhe tomando a faca e a bolsa. Ele pegou uns tapas dos mesmos. Logo em seguida,chegou ao local, uma Guarnição da PM do 2° Batalhão, que apreendeu o menor D.S.C de 13 anos, que foi entregue na DEIAI.











Nenhum comentário: