Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

BRIGA EM FAMÍLIA TERMINA COM UM MORTO NO INTERIOR DE MAZAGÃO

Foi ´por volta das 06hh0min da noite desta terça-feira (15), que uma briga entre família, aconteceu na localidade de Porção do Rio Preto, no Município de Mazagão, acabou em homicídio, tendo como vítima o FRANCISCO VALDEZ DIAS OLIVEIRA (39), que foi assassinado com um tiro de cartucheira, tendo como suspeitos o OZIEL, ANTONIO CARLOSe o "Bati". Até às 11h00min da noite, ninguém havia sido preso.

DOIS ADOLESCENTES APANHAM DE POPULARES E ACABAM APREENDIDOS, LOGO APÓS ASSALTAREM UMA SENHORA

Foi por volta das 04h41min da tarde de segunda-feira (14), que dois adolescentes assaltaram uma senhora de prenome SELMA (41), ambos armados com terçado, e tomaram dela o celular, cujo crime, aconteceu na praça Nossa Senhora de Fátima, no Santa Rita. Acontece que, populares assistiram a cena, partiram pra cima deles, e espancaram um eles, no caso o  J.G.F (16). Já o outro, fugiu pelos quintais, mas acabou sendo apreendido por uma Guarnição da PM comandada pelo Asp..Oficial Silva Lima. Trata-se de M.S.F (15), com ele foi recuperado o celular da vítima.
Os dois foram entregues na DEIAI.

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS LOGO APÓS ASSALTAREM UMA MULHER NO LAGUINHO

Foi por volta das 02h35min da tarde de segunda-feira (14), que dois adolescentes assaltaram a mulher de prenome  Jackeline (23), cujo ato infracional, aconteceu em via pública, na Rua José Serafim, no bairro do Laguinho. Acontece que, logo a seguir, uma VTR da PM comandada pelo Ten. Coelho, foi rápida no gatilho e apreendeu os dois, quando eles fugiam pela Rua Raimunda Ramos dos Passos, no bairro Perpétuo Socorro. Com eles, os policiais apreenderam o celular da vítima.
Os menores foram entregues na DEIAI. São eles: J.S.S (17) e M.J.M.B (15).

TRIO QUE TENTOU ESTUPRAR E MATAR UMA MULHER EM CUTIAS É AGREDIDO DENTRO DO IAPEN

Se tem uma coisa que os detentos do IAPEN não suportam, são  as ocorrências de estupros. Na manhã desta terça-feira (15), por ocasião do banho de sol, os três elementos que haviam dado entrada naquela Casa Penal, na noite de segunda-feira (14), acusados de tentar estuprar e matar a mulher de prenome ROSENILDA (35), que eles praticaram na noite de domingo (13) em Cutias do Araguari, onde inclusive eles deceparam a mão esquerda da vítima e também, três dedos da mão direita, onde ainda, jogaram ela num lago, pensando que a mesma estava morta, que com muito sacrifício conseguiu pedir socorro, e uma Guarnição da PM daquele Município encaminhou a vítima para o H.E de Macapá, eles foram agredidos por outros detentos, onde o caso mais grave é do LEONAE BRITO, que recebeu uma facada na cabeça. Os três estão internados no H.E de Macapá.

ENCONTRADO O PRIMEIRO CORPO QUE ESTAVA DESAPARECIDO DO NAUFRÁGIO DA BALSA " ROSA DE MAIO ".

Foi encontrado por uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, o corpo do comandante da balsa "Rosa de Maio", por volta das 03h00min da tarde desta terça-feira (15). Ele se chamava CLEOMAR FIGUEIREDO NUNES (34).
Quatro corpos ainda estão desaparecidos. São eles:
-LUCAS VALENTE DA COSTA (13);
-DANIELE IBIAPINO (20);
-MARCIA ANDREA SILVA DE OLIVEIRA (36);
-A mulher de prenome ROSA (30).
Esse naufrágio aconteceu por volta das 11h00min da noite de sábado (12), na boca do rio Jari. Três passageiros se salvaram: ROSENILSON FIRMINO DE OLIVEIRA (36), VALDINEI BRANDÃO DA COSTA (38) e um homem de prenome NETO.











Nenhum comentário: