Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

BALSA NAUFRAGA NA BOCA DO RIO JARI E CINCO PESSOAS ESTÃO DESAPARECIDAS

Uma balsa que saiu de Santana na manhã de sábado (12) com destino a Monte Alegre/PA, com oito pessoas a bordo, acabou naufragando na boca do rio Jari, por volta das 11h00min da noite. Das oito pessoas, se salvaram três, e cinco estão desaparecidas, que são o comandante da embarcação, três mulheres (adultas) e uma adolescente de 13 anos. A balsa é denominada "Rosa de Maio". Uma forte maresia teria causado o naufrágio.
Além de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Laranjal do Jari, uma Guarnição de Macapá, também já se encontra no local tentando resgatar os desaparecidos.

CINCO PESSOAS DERAM ENTRADA NO H.E EM ESTADO DELICADO NO PLANTÃO NOTURNO DE SÁBADO PARA DOMINGO (12/13.09) VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA

Durante a noite de sábado e madrugada deste domingo, várias pessoas deram entrada no H.E de Macapá, vítimas de violência, cinco delas em estado delicado, são elas:
-JOSÉ LUIZ LOBATO GONÇALVES (32), vítima de facadas, ocorrida no Brasil Novo;
-ALCICLEI NERY CARVALHO (34), vítima de arma de fogo, ocorrida na Pedrinhas (vítima de assalto);
-LÁZARO IGOR SOUZA MACEDO (23), vítima de pauladas;
-MOISÉS DOS SANTOS BRITO (34), vítima de facadas, no Brasil Novo;
-ELIANE CRISTINA MARTINS ANDRADE (27), vítima de terçadadas, praticada pelo marido (violência doméstica).

BRIGA TERMINA EM HOMICÍDIO

Uma briga entre dois homens por ocasião do Acaí Fest, que estava sendo realizado no Colônia de Água Branca, Distrito de Serra do Navio, quando o JOSÉ RAIMUNDO DA SILVA CHAGAS (32), em luta corporal contra JOSÉ IVAN ARAÚJO (32), vulgo "Boca", sendo que, como o Boca levava desvantagem, puxou uma faca que tinha na cintura e aplicou três facadas no José Raimundo, que morreu no local, por volta das 02h50min da madrugada deste domingo (13)
Uma Guarnição da PM comandada pelo Sub Ten Valmir, prendeu o acusado, logo após ele ter fugido do local.

HOMEM MORRE NO H.E AO INGERIR ÁGUA SANITÁRIA

Morreu por volta das 00h10min deste domingo (13), no H,E de Macapá, o FÁBIO CRUZ DE AQUINO (27), residente no Ramal do Limoeiro, na Vila do Paredão, em Ferreira Gomes. Ele foi vítima de envenenamento, quando no sábado (12), ingeriu grande quantidade de água sanitária, na casa onde ele morava com a família. Ele veio conduzido as pressas para Macapá, porém, acabou não resistindo. Segundo um membro da família, o Fábio tinha problema mental, o que teria contribuído para que ingerisse o produto.









Nenhum comentário: