Procure no Bolero Neto

sábado, 15 de agosto de 2015

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA N O BAIRRO SÃO LÁZARO EM PLENA LUZ DO DIA

Foi por volta das 08h00min da manhã desta sexta-feira (14), que três elementos armados com facas, invadiram uma  residência que fica na Av. José Alves Pessoa, no São Lázaro, renderam as duas mulheres que estavam na casa, Sonia e Aline, mãe e filha respectivamente, onde amarraram e amordaçaram as duas, e roubaram joias, relógios, dois celulares e uma TV de LED Panasonic 30'.
Somente após duas horas, é que as vítimas conseguiram de desvencilhar das amarras. Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, não conseguiu prender e nem identificar os bandidos.

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Uma investigação feita por policiais da delegacia de Tóxico e Entorpecentes, contando com a colaboração dos policiais da DCCP, prenderam em uma casa que fica no bairro Pantanal. cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na casa, os policiais apreenderam 200 porções de crack e maconha, 4 espingardas de calibres variados, uma espingarda de ar comprimido, dois revólveres cal. 38, munições cal. ponto 40 e cali. 38, um simulacro de arma de fogo, joias e a importância de 12.100,00 , fruto do tráfico.
Os cinco foram flagranciados na delegacia de Tóxicos e entorpecentes, são eles: FAGNER DA SILVA  "Chororó", LUZIA OLIVEIRA DA SILVA, JORDETE TRINDADE DOS SANTOS, JOSÉ MATIAS DE SOUZA e RAIMUNDO TRINDADE DOS SANTOS.

ASSALTANTE ROUBA CELULARES DE ALUNOS DA ESCOLA CASTELO BRANCO

Foi por volta das 11h30min da manhã desta sexta-feira (14), que um homem armado com um revólver, invadiu a Escola Estadual Castelo Branco, que fica no bairro do Trem, e assaltou pelos menos, cinco alunos. Após praticar o crime, ele fugiu em uma moto, onde outro elemento já o esperava. Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, não prendeu o assaltante.

JUSTIÇA DETERMINA E POLÍCIA PRENDE CINCO ACUSADOS DE PRATICAREM UM HOMICÍDIO EM MAZAGÃO

As câmeras de um comércio foi  fator preponderante para que a justiça de Mazagão determinasse a prisão de cinco homens acusados de terem assassinado a pauladas e a terçadadas, o autônomo RAULIAN DOS SANTOS FONSECA, cujo crime, aconteceu na madrugada de 10 de julho deste ano, porém, a  vítima morreu dois dias depois no H.E de Macapá. A polícia prendeu todos cinco, que na tarde desta sexta-feira, seguiram para o IAPEN. São eles: Gilvanildo o Nascimento Maia (Pelado), Gilvan do Nascimento Maia (Sonen), Adriano Souza Cunha. Jadson Seguins de Abreu (Cupu) e Anderso  Cunha Souza.

COMERCIANTE PERDE DEZ MIL REAIS E O CARRO PARA TRÊS ASSALTANTES

Três elementos armados com armas de fogo, por volta das 04h45min da madrugada desta sexta-feira (14), invadiram a casa de um comerciante do ramo de açougue, que fica na Av. Guaranis, no bairro Beirol, renderam o mesmo, assim como, toda a família dele, trancando os mesmos num quarto,  e roubaram da casa 10 mil reais em espécie, celulares, joias e ainda levaram o carro da família, que por volta das 07h00min da manhã, foi encontrado abandonado ao lado do Canal do Beirol. Uma guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão dos acusados.

COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS MATA UM DOS MOTOQUEIROS
Esse grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 02h30min da madrugada deste sábado (15), na entrada do Bairro Açaí, BR210, área urbana da cidade, envolvendo duas motos, sendo uma pilotada por Nelinho Vilhena dos Santos (33), que conduzia na garupa a Maria Pinheiro Lima (42). A outra moto era conduzida por Charles B. Viana da Silva (23), moto taxista não legalizado. Com o choque, o Nelinho não resistiu e morreu duas horas depois do acidente no H.E de Macapá, enquanto que, a carona, Maria Pinheiro, ficou internada naquela casa de saúde, em estado de inspirar cuidados, assim como, o Charles da Silva, que encontra-se internado no H.E.


Essa ocorrência foi atendida pela polícia rodoviária federal. 















Nenhum comentário: