Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS NO BAIRRO JARDIM FELICIDADE

Quatro maus elementos armados com faca, por volta das 09h00min da noite de sábado (22), assaltaram um ônibus da linha Congós/Jardim Felicidade, quando o mesmo trafegava próximo ao Horto Municipal, no bairro Jardim Felicidade. Eles roubaram toda a renda do ônibus, assim como, oito celulares dos passageiros. Segundo uma testemunha, os quatro elementos após praticarem o roubo, fugiram por uma área de mata que fica atrás do Horto. Uma Guarnição da PM do 2° Batalhão, chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão dos acusados.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU O OUTRO QUE  LHE HAVIA DEDURADO PELA PRÁTICA DE ASSALTO A UM ÔNIBUS

Os agentes da polícia civil Patrick, Elton e Franck, prenderam na tarde de sábado (22), em uma área de ponto, no bairro Universidade, o DIOGO BORGES DE SOUZA (19), "Becão". Ele é acusado de no dia 14 de julho passado, ter assassinado a bala o KLEBERSON MARTEL DA SILVA (20), só porque o Kleberson denunciou o mesmo como um assaltantes que na noite de 12 de julho, assaltou junto com outro comparsa um ônibus no bairro do Zerão, onde o Kleberson era um dos passageiros e foi assaltado por ele e seus comparsas. Como já existia mandado de prisão para o Becão, os três policiais só fizerem cumprir a determinação judicial.

COMERCIANTE COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DO APARTAMENTO DELE

JOSÉ AUGUSTO FONTE RIBEIRO (50), comerciante, residente em uma apartamento na Rua Hildemar Maia, no bairro Buritizal, foi encontrado morto, deitada na cama dele por volta das 07h00min da manhã de sábado (22). Foi um empregado dele que o encontrou. Na cabeceira da cama, um copo com resto de água contendo chumbinho, assim como, um bilhete onde ele pedia desculpas pelo gesto cometido, assim como, pedia desculpas para os amigos a quem ele devia dinheiro emprestado. No bilhete, ele também pedia a seu empregado, que vestisse nele a roupa e o sapato que estavam no guarda roupas, para que fosse sepultado.

ACONTECEU NA ILHA DE SANTANA
APOSENTADO TIRA A PRÓPRIA VIDA

SEBASTIÃO MIRANDA (76), residente na Ilha de Santana, tirou a própria vida por volta das 11h00min da noite deste sábado (22), no interior da casa dela. Ele usou uma corda para se enforcar. 
É mais um caso de suicídio em que a família não sabe o motivo da vítima ter cometido o ato extremo, pois, o Sebastião não aparentava ter qualquer tipo de problema.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DA CASA DELE

É mais um caso de suicídio em que a família não sabe informar, porque o GUARACY MONTEIRO NUNES (32), tirou a própria vida por enforcamento, no interior da casa dele, por volta das 11h00min da noite de sábado (22). Para a companheira dele foi uma surpresa a decisão tomada, pois, segundo ela, o seu companheiro não apresentava ter qualquer problema para que tomasse tal decisão.

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Mais um mistério para a DECIPE decifrar, é o assassinato de um homem que aconteceu em via pública na Rua Maria da Conceição dos Santos, próximo ao mini box Qualimax  naquele bairro, por volta das 05h30min da manhã deste domingo (23). Ele foi assassinado a pauladas, porém, até agora, não se sabe quem foi o autor do crime. Até às 09h00min da noite deste domingo, a vítima estava como desconhecida na POLITEC.
Ele é moreno, aparenta ter entre 18 a 20 anos, tem uma tatuagem no peito com o nome DEIVID, uma cruz na perna esquerda, assim como, outra na perna direita, tatuada com os nomes Vanessa e  Josenildo.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO POR UM CASAL EM OIAPOQUE

Foi por volta das 06h00min da manhã deste domingo (23), que aconteceu mais um homicídio na cidade de Oiapoque. A vítima foi assassinado a facadas pelo casal RODRIGUES ALVES GONÇALVES (26) e ADRIANA DOS SANTOS PANTOJA (28), sendo ambos presos em flagrantes por uma Guarnição da PM daquele município. Segundo uma testemunha, os três discutiram por banalidades, mas, que terminou em homicídio. O casal foi flagranciado no CIOSP  do Oiapoque e deverão ser encaminhados ao presídio daquele município.

















Nenhum comentário: