Procure no Bolero Neto

sábado, 8 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS SUSPEITAS DE ESTELIONATO

Pelo menos três pessoas foram apresentadas na tarde desta sexta-feira (7), no CIOSP do Pacoval por uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo Asp. Castelo. Com um eles, os policiais apreenderam vários documentos falsificados, como carteira de identidade, carteira de trabalho e dinheiro. Eles são acusados de fazerem empréstimos consignados, usando os documentos falsos. E nesta sexta-feira, quando um deles tentava aplicar um golpe em uma Agência Bancária, no bairro Buritizal, onde os funcionários desconfiaram, pois, tentava fazer um empréstimo de 25 mil reais, acionaram a polícia, que tomou as providências. O trio foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências necessárias. São eles: NATIELSON DOS SANTOS MENDES (32), DOMINGOS COIMBRA BONIFÁCIO (53) e o RAMON ROGER COSTA LIMA (28).

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO DE REVÓLVER NO BAIRRO SANTA RITA

Um tiroteio que aconteceu no final da madrugada desta sexta-feira (7), no final da Av.FAB, no bairro Santa Rita, fez com que, alguns moradores curiosos, por volta das 06h30min da manhã, fossem até o local, próximo ao muro do Infraero, e para surpresa deles, encontraram um homem morto com um tiro de revólver, na região dos quadris. O corpo foi removido pela POLITEC onde ele foi identificado por RANDEL MATOS BATISTA (20). A delegacia de homicídio, está investigando o crime, e espera chegar logo ao criminoso.

MAIS TRÊS INTERNOS FOGEM DO CESEIN

Continuam as fugas no CESEIN. Na quinta-feira (6), mais três internos fugiram daquela Casa de Correção, por volta das 2h30min da madrugada. São eles: R.B.S.G,  J.M.S e D.B.Q. É bom frisar que na terça-feira (3), três internos que estavam foragidos, foram recpaturados pela PM>
O que a sociedade vem reclamando junto a nós da imprensa, é facilidade com eles estão fugindo.

POLICIAL MILITAR É VÍTIMA DE ASSALTO

Por volta das 09h00min da noite desta quinta-feira (6), um CB da PM, informou ao CIODES que foi tinha sido vítima de  assalto, quando trafegava na moto dele, o bairro Alvorada, e foi surpreendido por dois elementos portando uma arma de fogo, de quem subtraíram a carteira porta cédulas,em seguida tentaram tomar a moto dele, que reagiu e sacou de sua arma e fez vários disparos contra os bandidos,que fugiram, ocasião em que o CB se deslocou até o 6º Batalhão para pedir apoio. Na oportunidade foi recuperada a carteira da vítima, que estava jogada em um capinzal, porém, os assaltantes não foram presos.



Nenhum comentário: