Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM CRACK NO PACOVAL

Uma denúncia e ao mesmo tempo uma investigação feita por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jorge Sá, quando trafegava no Pacoval, na Av. Piaui, prendeu o JOAQUIM DE  SOUZA BACELAR (22). Com ele os policiais apreenderam 17 porções de crack, seis celulares, três câmeras digitais e outros objetos de valor.
O acusado foi entregue no CIOSP do Pacoval juntamente com o material apreendido. Em face da quantidade de droga, o delegado flagranciou o mesmo e pediu a prisão dele.

MULHER É ASSASSINADA EM CRIME DE LATROCÍNIO

Por volta das 02h00min da madrugada desta quarta-feira (26), quatro elementos conseguiram entrar em uma casa que fica no bairro Manoel Cortez, em Porto Grande, renderam a senhora MARIA EMÍLIA DOS SANTOS SILVA (61), e começaram a exigir 12 mil reais que tinha em seu poder, proveniente da venda de uma casa em Macapá, cujo dinheiro, era para comprar uma casa em Porto Grande para a filha dela. Infelizmente esse assalto terminou em tragédia, pois a dona Maria Emília foi baleada mortalmente pelos assaltantes, que ainda levaram o dinheiro dela. A filha da vítima, Adriana Paula (40), que estava na casa, escapou dos bandidos. Uma Guarnição da PM daquele município efetuou diligências tentando prender a quadrilha, porém, não teve êxito na prisão.

ASSALTANTES ROUBAM ATÉ O CARRO DO COMERCIANTE

Por volta das 04h50min da madrugada desta quarta-feira (26), três elementos armados com arma de fogo, invadiram a casa do proprietário do Rod's Bar, na Av. 6 do Araxá, amarram o mesmo e seus familiares, e praticaram o assalto, levando da casa 3 Tvs, 2 note books, 3 celulares, 1 câmera digital, 1 computador, 2 relógios e aproximadamente 2.500,00 reais, e fugiram no carro da família, um FIAT Strada, cor prata,de placas QLN-3174. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão foi acionada, porém, não teve êxito na prisão dos assaltantes.

TRIO É PRESO COM MACONHA NO CONJUNTO MESTRE OSCAR

Foi por volta das 03h40min da madrugada desta quarta-feira (26), que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Michel Monte, quando rondava pela Alameda Luz do Mundo, no Conjunto Mestre Oscar, prendeu três elementos, o ADAILSON PALHETA DE MIRANDA (29), FIGUEIREDO RODRIGUES DA SILVA (24) e o JOELSON RODRIGUES DA SILVA (20). Com eles, foram apreendidas 7 porções de maconha. O trio foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou um TC.

TENTATIVA DE ASSALTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DO NOVO HORIZONTE

Por volta das 07h30min da manhã desta quarta-feira (26), dois funcionários dos Correios chegaram na Agência que fica no bairro Novo Horizonte, e foram rendidos por dois elementos, os quais tomaram o revólver do vigilante, porém, logo em seguida, chegou uma VTR policial, oportunidade em que eles pegaram duas pessoas como reféns e dispararam cinco tiros contra a VTR da PM. Em seguida, eles tomaram a moto de um cidadão alí próximo, e fugiram, a VRT saiu atrás da dupla, porém, encontrou apenas a moto abandonada, no Lago da Vaca. Até às 09h00min da noite, os assaltantes não haviam sido presos e nem identificados.

DUPLA É PRESA COM ENTORPECENTE NO CONJUNTO MACAPABA

Uma denúncia feita para uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT F. Vieira, por volta de 12h14min, dava conta de que vários homens consumira droga em um apartamento no Conjunto Macapaba. Ao chegar no apartamento, alguns fugiram, porém, dois foram presos, sendo o ANDRÉ DE OLIVEIRA CAMPOS (20) e o adolescente H.R.S (16). Com eles, os policiais apreenderam 2 porções de entorpecentes. O André foi entregue no CIOSP do Pacoval e o menor na DEIAI.













Nenhum comentário: