Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

OPERAÇÃO NOCIVA DA POLÍCIA FEDERAL CUMPRE ONZE MANDADOS DE PRISÃO

A Polícia Federal de Macapá, realizou nesta manhã (19), a "Operação Nociva", no combate ao contrabando de cigarros. Foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão em Santana e Macapá. Comércios foram visitados pelos policiais. Foi apreendida grande quantidade de cigarros suspeitos de contrabando, além de, remédios, bebidas alcoólicas e mais de 100 mil reais.
A policia vai investigar se todo esse material tem ligação com a quadrilha que contrabandeava produtos de Suriname, e que foi desbaratada na "Operação Dois Dedos", realizada em agosto do ano passado, em Mazagão.
Segundo os federais, o Brasil deixou de arrecadar cerca de 4,5 bilhões e meio de reais em 2014, só com contrabando de cigarros.

POLÍCIA CIVIL VEM RECUPERANDO CELULARES PROVENIENTES DE FURTOS E ROUBOS

Nota dez para os policiais da DCCP que vem dando resposta a sociedade e recuperando celulares que são furtados e tomados em assalto. Quase todos os dias esses policiais abnegados recuperam celulares. Nesta quarta-feira (19), nosso colega de imprensa Leonardo Trindade, era só alegria, pois o celular dele que havia sido furtado em assalto por três elementos, há cerca de 20 dias, no Conjunto Laurindo Banha, logo após ele lanchar, hoje foi receber o celular dele com os policiais da DCCP, que já estava em poder de uma terceira pessoa que havia comprado de um dos assaltantes.
Os policias fazem um apelo as pessoas, que evitem comprar celulares de terceiros, pois, a maioria deles, é proveniente de furtos e roubos. Pedem também, que logo após você perder seu aparelho para os ladrões, registre um B.O, levando a nota fiscal ou a embalagem que vem com os 15 números, onde através deles, os policiais conseguem localizá-lo.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO CONJUNTO LAURINDO BANHA

Foi por volta das 14h20min da tarde de terça-feira (18), que dois elementos, sendo um armado com arma de fogo e outro com uma faca, invadiram uma casa que fica na Av. 25 de julho, no Conjunto Laurindo Banha, renderam e amarram as três pessoas da casa, e roubaram 1 TV LCD, além de vários objetos eletrônicos e eletrodomésticos, e fugiram no c arro da família. que acabou sendo abandonado no bairro Nova Esperança, sendo resgatado por volta das 16h00min da tarde. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, foi acionada, porém, não teve êxito na prisão dos bandidos.

DUPLA ARMADA ASSALTA COMÉRCIO NAS PEDRINHAS

Dois maus elementos armados com revólveres, por volta das 04h30min da tarde desta quarta-feira (19), invadiram uma mercearia que fica na Av Equatorial, no bairro da Pedrinhas, renderam o proprietário que estava no caixa, e roubaram roda a renda do dia, quantia não informada a polícia. Após o assalto, eles fugiram a pé, correndo, e sumiram no bairro.

ASSALTANTE ROUBA UM BOTIJÃO DE GÁS NO BAIRRO SÃO LÁZARO

Foi o café da manhã desta quarta-feira (19), que uma dona de casa, que fica no bairro São Lázaro, que ao abrir a porta, por volta das 06h15min da manhã, a fim de comprar o pão, foi rendida por um mau elemento, armado de faca, o qual fez questão de roubar apenas o botijão de gás da casa, mas antes de fugir, deixou a vítima trancada em um dos quartos da casa.

CHOCOLATE É ACUSADO DE TENTAR MATAR O CHITÃO

Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, foi acionada para se deslocar por volta das 08h44min da noite de terça-feira (18), até a passarela Vênus, no bairro Jardim Marco Zero, onde havia acabava de acontecer uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, deparou com o MADSON MENEZES SILVA (19), vulgo " Chitão", com passagem pela IAPEN (Art. 121), o qual foi atingido com três tiros de revólver, tendo como acusado, segundo testemunhas. o elemento conhecido por "Chocolate", que fugiu por uma área de ponte, e não até agora, não foi preso.
O Chitão foi encaminhado ao H.E em uma carro particular, onde encontra-se internado, pois, se estado de saúde é considerado delicado.

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS IMPLANTA WHATSAPP COM OBJETIVO DE DESVENDAR CRIMES ATÉ ENTÃO INSOLÚVEIS.

O número é 99202-2000 (WhatsApp) da delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Alan Moutinho e do delegado Adjunto Ronaldo Coelho. O objetivo desse projeto, é facilitar a DECIPE a desvendar homicídios quase que, insolúveis, onde grande parte deles, tem testemunhas, porém, temem denunciar os assassinos, com medo e represálias, e através do whatsApp, as pessoas podem se comunicar com a polícia, sem se identificarem, pois, será mantido sigilo total pela DECIPE.



























Nenhum comentário: