Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 31 de agosto de 2015


NOSSA AMIGA ELIANA SARAIVA, FUNCIONÁRIA DA SETE, ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMAS SÉRIOS DE SAÚDE. FAREMOS UM BRECHO SOLIDÁRIO PARA ARRECADAR FUNDOS PARA O TRATAMENTO DELA. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL. VENHA PARTICIPAR DESSE ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO.





AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO CIDADE NOVA

Morreu no H.E da Capital por volta das 04h45min da madrugada deste domingo (30), o ARLEI PALMERIM RODRIGUES (31). Ele foi vítima de vários tiros de revólver, uma hora antes do óbito dele, no bairro Cidade Nova.
A polícia já tem o nome de dois suspeitos que são conhecidos por "Petece" e "Pim Pim", mas até agora, eles estão foragidos.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO SÃO LÁZARO

JOSÉ RODRIGUES LEMOS PICANÇO (31), foi assassinado por volta de 00h40min da madrugada deste domingo (30), naquela área de invasão atrás do conjunto Vitória Régia, no São Lázaro. Ele foi morto a tiros de revólver, e o suspeito atende pelo prenome de Tairon, que antes teria sido esfaqueado na coxa pela vítima fatal. Até agora, ele não foi preso.

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR NO IAPEN COM CELULAR

Uma agente penitenciária, impediu que mais um celular chegasse até as mãos de um detento. É que, por ocasião da visita na tarde de sábado (29), a agente notou que uma mulher andava com dificuldades e desconfiou que ela tinha algo entre as pernas, que ao ser revistada, acabou sendo descoberto que ela tinha um celular escondido nas partes íntimas. A mulher foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciada.

FILHO INGRATO ACUSADO DE TENTAR MATAR O PRÓPRIO PAI

Deu entrada no H.E da Capital, por volta das 05h47min da manhã de sábado (29), o ANGELO DE SOUZA PEREIRA FILHO (55), residente na Linha-G, Km 9, na Rodovia Duca Serra. Ele foi  vítima de três terçadadas, uma na cabeça, uma na mão direita e outra na esquerda. Segundo o Angelo, o acusado é o próprio filho dele, menor de idade, que sumiu tão logo praticou o ato infracional.

COMERCIANTE É PRESO AO VENDER BEBIDA ALCOÓLICA PARA ADOLESCENTES

O delegado João Neto de plantão no CIOSP do Pacoval, no sábado dia (29), foi o primeiro delegado a flagranciar uma pessoa em nosso Estado, vendendo bebica alcoólica para menor em uma mercearia. O acusado dessa irregularidade é o ROSENILDO SILVA (32).
Segundo o delegado, essa Lei foi regulamentada recentemente. É aqui vai um alerta para outros comerciantes, assim como, o proprietários de de boate, que poderão ser os próximos enquadrados nessa Lei. O Rosenildo pagou fiança de 800 reais e vai responder o pro cesso em liberdade.

HOMEM É ASSASSINADO A PAULADAS EM LARANJAL DO JARI

Esse homicídio aconteceu próximo a um bar na Rua Calçoene, no bairro  Castanheira, em Laranjal do Jari, por volta das 05h00min da madrugada deste domingo (30). Segundo a polícia, foi durante uma briga generalizada que ocorreu o crime.  A    vítima se chamava  CLEMERSON PEREIRA OLIVEIRA (32)
O acusado não foi preso e nem identificado.

CRIANÇA DE ONZE ANOS MORRE AFOGADA EM PEDRA BRANCA

Foi por volta das 02h00min da tarde deste domingo (30), que o guri de onde anos, WANDERLEI DA SILVA FREIRES, tomava banho com alguns amigos no rio em frente a cidade de Pedra Branca, a pós dar um mergulho, não voltou a tona. Os colegas gritaram pedindo socorro, e com a ajuda de alguns adultos, conseguiram depois de 15 minutos, resgatar o Wanderlei, infelizmente sem vida.
 O pai dele, senhor Valcy, disse que o filho sabia nadar, e não sabe o que teria acontecido com ele. A POLITEC aqui de Macapá fez a remoção do corpo para o IML, para a necropsia.







Nenhum comentário: