Procure no Bolero Neto

sábado, 29 de agosto de 2015


NOSSA AMIGA ELIANA SARAIVA, FUNCIONÁRIA DA SETE, ESTÁ PASSANDO POR PROBLEM SÉRIOS DE SAÚDE. FAREMOS UM BRECHO SOLIDÁRIO PARA ARRECADAR FUNDOS PARA O TRATAMENTO DELA. VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL. VENHA PARTICIPAR DESSE ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO. 



INTERNOS DO CESEIN VOLTAM A SE REBELAR E DEPREDAM A ÁREA DE CONTENÇÃO DAQUELA CASA DE CORREÇÃO

Após 48 horas da última rebelião no CESEIN, onde os internos fizerem um quebra quebra naquele Órgão, e pelo menos quatro maiores e dois menores foram apresentados respectivamente no CIOSP do Pacoval e DEIAI. E nesta sexta-feira (28), mais cinco foram acusados de depredarem a área  de contenção daquela Casa de Correção, e todos foram apresentados no CIOSp do Pacoval por uma Guarnição da ROTAM, comandada pelo SGT M. Romulo.
São eles: RENATO T.R,  LÚCIO B.S,  SÁVIO A.M,  ALDO S.S.J,  RENAN B.N.
Como todos são maiores de idade, o delegado Newton Gomes, flagranciou os mesmos e arbitrou uma fiança para cada um.

DUPLA DE MOTO ASSALTA FRIGO NO LAGO DA VACA

Foi por volta das 06h00min da tarde desta sexta-feira (28), que dois elementos armados com armas de fogo, e que estavam em uma moto, renderam o gerente do Frigo que fica na Rua Francisco Cassiano dos Santos, no Lago da Vaca,  rasparam toda a grana do caixa e o celular da vítima. Após praticar o assalto, a dupla fugiu na moto.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão chegou a se acionada, porém, os assaltantes não foram presos e nem identificados.

DUPLA DE MOTO ASSALTA COMÉRCIO NO PARQUE DOS BURITIS

Dois maus elementos, um deles armado com um revólver, por volta das 04h27min da tarde desta sexta-feira (28), que estavam em uma moto, invadiram o Mini Box Deus é Fiel, e de lá roubaram todo dinheiro do caixa, quantia não revelada para a polícia. Ao saírem, o elemento que estava armado, ao tentar colocar o revólver na cintura, disparou acidentalmente e por pouco não atingiu o mesmo. Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, não conseguiu prender os bandidos.

CADELA POODLE DESAPARECIDO

Se você encontrou uma cadela poodle de cor branca perdida por ai, favor ligar para a Tatiana (99110-1618), que se´rá gratificado. Ela se chama "Priscila", tem uma colera rosa no pescoço.  A mesma fugiu na quarta-feira (26) quando o portão da casa estava aberto, na Av. FAB, próximo a Igreja dos Capuchinhos, no bairro Santa Rita. As crianças da casa estão triste com o sumiço da cadela de estimação.
Pode ligar também para o  programa do Bolero na 99,1 FM.

ALUNO ESFAQUEIA O OUTRO NA QUADRA DE ESPORTES DE UMA ESCOLA

Esse crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (28), na quadra de esportes da Escola Jacinta  Carvalho,em Fazendinha, na tarde desta sexta-feira (28), o autor da facada, também, é aluno da escola, e ambos são maiores de idade. O acusado pulou o muro, tão logo praticou o crime. A vítima estava na quadra de esportes quando foi atacada a traição pelo acusado. Segundo uma testemunha, os dois tiveram uma acirrada discussão  pela manhã, tendo sido esse o motivo do crime. Ele foi encaminhado do H.E de Santana, onde foi suturado.


ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

A polícia está suspeitando de acerto de contas, o assassinato de que foi vítima o adolescente LEANDRO SILVA DOS REIS (16). Ele foi assassinado com a tiros de revólver, cujo crime, aconteceu por volta das 10h00min da noite desta sexta-feira (28), na Alameda Shalon, próximo ao campo do "Maconhão", tendo como acusados três elementos que fugiram, e atá as 06h00min da manhã deste sábado, não haviam sido presos e nem identificados.





Nenhum comentário: