Procure no Bolero Neto

sábado, 22 de agosto de 2015

MAIS UMA MULHER COMETE SUICÍDIO

Chegou na madrugada deste sábado (22) na POLITEC de Macapá, o corpo da jovem MARIANA DA COSTA PESSOA (19), residente no Rio Maniva/Afuá. Ela tirou a própria vida, usando uma corda para se enforcar por volta de 01h00min da tarde de sexta-feira (21), no interior do quarto dela. Foi mais um caso de suicídio em que a família não sabe dizer porque motivo a vítima praticou o ato.

MAIS UM HOMICÍDIO ACONTECEU NO BAIRRO CIDADE NOVA 

ROBERTO DE SOUZA GOMES (37), residente na Rua Ariosvaldo Coelho Caxias, no bairro Cidade Nova. Ele foi assassinado a pauladas dentro da casa dele, por volta das 07h40min da manhã desta sexta-feira (21), por  um homem que entrou na casa e  aplicou várias pauladas principalmente na região da cabeça. Uma testemunha disse aos PMs, que o suspeito é conhecido por Adriano, vulgo "Leoncio ", porém, ele não foi preso.
A polícia suspeita de crime por acerto de contas ou vingança.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO ZERÃO E ROUBA ATÉ OS CARROS DA FAMÍLIA

Quatro elementos encapuzados e armados com facas, por volta das 04h00min da madrugada, invadiram uma casa que fica na Av.Tenente Amara, no Zerão, renderam e amarraram toda a família, de onde roubaram 1 notebook, 2 Tvs LCD, 1 anel de formatura, 1 botijão de gás e ainda fugiram nos dois carros da família, sendo um prisma de cor preta e placas NET-0663 e uma Montana de cor prata, de placas NET-6721.
Uma denúncia anônima, assim como, uma investigação feita por policiais do BRPM, fez com que os policiais prendesse um dos assaltantes, onde na casa dele que fica na Passarela Lua. Foi apreendido todo o material roubado, e os dois carros foram encontrados abandonados na rua Eliezer Levy, no Trem.

FUNCIONÁRIO DA RECEITA FEDERAL FOI  VÍTIMA DE UMA PARADA CARDÍACA

A POLITEC de Macapá, através do médico legista, diagnosticou a morte do ERNANDES ARAÚJO CONRADO (49), como vítima de ataque cardíaco. Ernandes era funcionário da Receita Federal de Macapá, e caminhava por volta das 07h00min da manhã na Rodovia JK, quando o mesmo se sentiu mal e caiu no chão. Ele foi socorrido por algumas pessoas que por ali passavam, que ligaram para o SAMU e uma ambulância foi para o local, porém, quando chegou, ele já estava morto.

DECIPE NÃO TEM DÚVIDAS: MORTE DA PSICÓLOGA FOI ORQUESTRADA DE DENTRO DO IAPEN

Para quem não sabe, no dia 4 de abril deste ano, por volta das 08h00min da noite, a psicóloga DAIANE DO SANTOS NOGUEIRA (27), foi assassinada com cinco tiros de revólver no pátio da casa dela, no bairro Novo Horizonte por dois elementos, sendo um menor de idade, mas que os policiais sabem, é que o crme foi encomendado de dentro do IAPEN por dois detentos que são tios da mulher que antes vivia com o companheiro da psicóloga, e dois dias antes do crime, aconteceu uma briga entre as duas, onde a Daiana levou vantagem na briga, e a rival teria prometido vingança. A DECIPE já indiciou   os elementos que assassinaram a psicólogo.
Nesta sexta-feira, o delegado Alan Moutinho tomou depoimento de mais duas pessoas, e tem certeza que nos próximos dias estará concluindo o Inquérito Policial.






Nenhum comentário: