Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DONA DE UM CÃO BRAVO QUE MORDEU UMA CRIANÇA É APRESENTADA NO CIOSP POR  NÃO RESPEITAR OS POLICIAIS

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Diógenes, por volta das 05h00min da tarde de segunda-feira (3), foi atender uma ocorrência na passarela Santa Fé, no bairro Perpétuo Socorro, onde um cachorro pertencente a ROSINETE BAIA DE MELO (30), acabava de atacar e morder a filha da senhora LUCIDALVA BARBOSA (40), porém, quando a mãe da criança foi procurar ajuda para socorrer a filha com a dona do cachorro, foi destratada e ameaçada pela infratora. Para completar, quando os policiais chegaram até a casa dela, foram desrespeitados e desacatados com palavras de baixo calão. Em face disso, ela foi    presa e apresentada no CIOSP do Pacoval, assim como, as vítimas.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO A TERÇADADAS NO VILA NOVA/MAZAGÃO

Um homem até agora, conhecido por LUIZ OLIVEIRA DE SOUZA (35), foi encontrado morto com várias terçadadas, em uma área de mata na Comunidade do Vila Nova, pertencente ao Município de Mazagão. Foi um morador daquela Comunidade que estava caçando, que encontrou o cadáver do Luiz. Até às 06h00min a tarde desta terça-feira (4), a polícia de Mazagão estava em voltas com esse crime, pois, não tinha identificado a autoria e o motivo do crime. Mas segundo os policiais, as investigações continuarão durante toda essa quarta-feira.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A PAULADAS EM OIAPOQUE

Morreu no início da noite desta terça-feira (4), no Hospital de Oiapoque, o autônomo GEOVANI VIEIRA DE ARAÚJO (31). Ele foi vítima de pauladas e agressões físicas, cujo fato, aconteceu na semana passada, em via pública, na Cidade de Oiapoque, e foi praticado por um ou dois elementos que fugiram, e até agora, não foram presos. O corpo dele deverá chegar nesta quarta-feira na POLITEC de Macapá, a fim de ser necropsiado.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ATO LIBIDINOSO CONTRA DUAS MULHERES

Uma denúncia feita para o CIODES, fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo Sub Ten M. Aurélio, por volta das 09h00min da noite desta segunda-feira (3), prendesse em uma casa que fica na Rua José Mont'Alverne, no Pacoval, o PAULO MACEDO MORAIS (19), vulgo "Puliça" , em face do mesmo ser acusado de ter praticado ato libidinoso contra duas mulheres, sendo uma de 17 anos e outra de 26.Quando os policiais chegaram na casa dele, o mesmo partiu para agredir os policiais, porém, acabou preso. Em face disse, ele juntamente com as vítimas, foram apresentados na DCCM, onde a delegada de plantão lavrou o flagrante e pediu a Justiça a prisão dele.






Nenhum comentário: