Procure no Bolero Neto

terça-feira, 25 de agosto de 2015

CRIANÇA DE DOIS MESES MORRE ASFIXIADA POR ACIDENTE DOMÉSTICO

Por volta das 08h20min da manhã desta segunda-feira (24), a POLITEC fez a remoção do corpo do pequeno DAVID KAUAN DIAS DOS SANTOS (2 meses), residente em companhia da mãe dele, na Av. Bahia, no Pacoval. A necropsia atestou que o bebê morreu asfixiado. A suspeita é que a mãe dele dormiu e rolou por cima do bebê na cama, ocasionando o óbito.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA NO ARAXÁ DURANTE A MADRUGADA

Foi por volta das 02h46min da madrugada desta segunda-feira (24),que dois elementos armados com facas, invadiram uma casa que fica na Rua Setentrional, no bairro Araxá, renderam as três pessoas da casa e roubaram vários objetos, inclusive celulares e dinheiro. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionado, porém, quando chegou no local os bandidos já haviam fugidos.

TRIO É PRESO LOGO APÓS ASSALTAR UMA FRUTARIA NAS PEDRINHAS

Nota dez para uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. Helton que foi rápida em prendeu os elementos DENILSON GONÇALVES DA SILVA (18), FABIANO FERREIRA DE LIMA (18) e MARCLEISON SANTANA SOARES (20), logo após 01h00min da tarde deste domingo, armados com uma arma de fogo e duas facas, terem assaltado uma frutaria que fica na Av. Equatorial, no bairro da Pedrinhas, de onde eles roubaram cerca de 425 reais e um celular pertencente ao proprietário, senhor Francisco. Após o crime, eles se esconderam em uma casa de parentes, em uma área de ponte, ali próximo. mas, apesar deles terem pulado no lago, todos foram presos, assim como, a arma de fogo e as duas facas. Eles foram flagranciados ao CIOSP do Pacoval e encaminhados ao IAPEN.

PAI É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DAS PRÓPRIAS FILHAS

Foi preso na manhã desta segunda-feira (24), em Oiapoque, o  ITAMAR PALHA (42). Ele estava foragido da polícia do Estado, em face de existir contra ele, um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, que ele teria praticado contra as duas filhas dele (adolescentes), cujo crime, ele praticou no Município de Itaubal, de onde ele fugiu.
O delegado Charles, titular do CIOSP de Oiapoque, está tomando as providências para encaminhar o mesmo para o IAPEN.

HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT. Eliel Santos, prendeu no final da tarde deste domingo (23), o ZILOMAR DE NAZARETH C.GONÇALVES (45), na casa dele que fica no bairro Marabaixo IV. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra a enteada dele, de 13 anos, crime esse, que ele praticava na própria casa deles, porém, a mãe dela trabalhava no interior do Estado, o que teria facilitado o mesmo praticar o crime. A menor disse que, até bebida alcoólica ele dava pra ela, a fim de satisfazer seus instintos. O certo é que, tanto o acusado quanto a menor, foram entregues na delegacia especializada para as devidas providências.

TRIO É PRESO PELA PM COM DROGAS

Foi por volta das 04h00min da tarde de domingo (23), que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT W. Dias, após receber uma denúncia anônima, prendeu na Passagem Pará, no Pacoval, o ALEXANDRE AMARAL PANTOJA (18). o JARLISON ANDREY DOS SANTOS (21) e apreendeu o menor D.C.M. Com eles os policiais apreenderam respectivamente com o Alexandre: 11 porções de droga, com o Jarlisson 2 porções e com o menor uma porção. O dois maiores foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval, e o menor a DEIAI.























Nenhum comentário: