Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de agosto de 2015

ASSALTANTES COM FOME ROUBAM 38 PIZZAS DE UMA PIZZARIA NO MARABAIXO

Dois maus elemento armados com berrante, invadiram na noite de domingo (9), uma pizzaria que fica no bairro Marabaixo, renderam o gerente e funcionários, e só levaram 38 pizzas, nem dinheiro quiseram. Ao que parece, eles estavam morrendo de fome. O CIODES foi informado do assalto e mandou uma Guarnição da PM para o local, porém, os assaltantes fugiram na moto deles, tomando rumo ignorado.

BATALHÃO AMBIENTAL APREENDE MAIS UM CARRO PELA PRÁTICA DE POLUIÇÃO SONORA

Por volta das 03h40min da madrugada desta segunda-feira, uma Guarnição do Batalhão Ambiental, comandada pelo SGT Cássio, quando trafegava na Beira Rio, ao lado do Parque do Forte, deparou com um carro Corsa Sedan, de placas NEN-8360, com o som alto, medindo 88,8 decibéis. Em face disso, o proprietário SAMÁ SOUZA RODRIGUES, foi apresentado no CIOSP do Pacoval, juntamento com o som, que foi encaminhado ao Batalhão Ambiental, em Santana, enquanto o delegado elaborou um TC, a fim de que o Samá receba sua pena alternativa.

ASSALTANTE AZARADO ACABOU PRESO ANTES DE ASSALTAR UMA CASA NO BEIROL

Foi por volta das 03h20min da madrugada de domingo (9), que uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Alex Alves, foi acionada pelo CIODES, a fim de constatar a informação de que um homem armado com uma faca, tentava invadir uma casa que fica na Rua Jovino Dinoá, no bairro Beirol, onde o referido elemento estava no telhado, ao lado da caixa d'água, já pronto para entrar na residência. Após permissão do proprietário, os policiais subiram no telhado da casa e conseguiram prender o bandido, que ainda estava com a faca. Ele se chama RAFAEL R.BRITO (24), o qual foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

XAXÁ É ACUSADO DE ESFAQUEAR TRÊS PESSOAS DE UMA FAMÍLIA

Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 08h00min da noite de domingo (9), o MATEUS GAMA MUNIZ (16), o pai dele PEDRO GILMAR CALDAS MUNIZ (39) e o outro irmão MARCUS DE JESUS GAMA MUNIZ (18). Os três foram esfaqueados próximo a casa deles, na passarela Cruzeiro do Sul, no Jardim Marco Zero. O acusado é conhecido por " Xaxá", que encontra-se foragido. tanto o Mateus como o pai dele, estão internados, e o estado de saúde deles, inspira cuidados. Já o Marcus, não corre risco de morte. Segundo a polícia, animosidade entre eles, teria sido o motivo do crime. A policia está a caça do acusado.

HOMEM QUE FOI ESPANCADO POR COLEGAS DE BEBEDEIRA MORRE NO H.E

Morreu por volta das 05h00min da tarde desta segunda-feira (10), no H.E de Macapá, o RONALDO BARBOSA RIBEIRO (40), conhecido por " Bate fino". Ele estava internado no H,E desde às 06h30min da manhã do último dia 2 deste mês, vítima de pauladas, e segundo a polícia, ele foi agredido por dois colegas de bebedeira, que ficam no meio fio  da Rua Claudomiro Morais, em frente a feira do Produtor, no Buritizal.
Para quem não sabe, na madrugada de 29 de junho passado, no mesmo local. em uma briga entre dois colegas de copo, terminou em assassinato de um deles, no caso o JARDEL COELHO FERREIRA (33), que foi esfaqueado nas costas. O acusado fugiu , e não foi identificado pela polícia, mas os colegas sabem quem foi o autor da facada.





















Nenhum comentário: