Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO NOVO BURITIZAL

Chegou morto no H.E da Capital, conduzido por uma ambulância,por volta de 01h40min da madrugada deste domingo (2), o adolescente MARCUS ALMEIDA BARROS (14), residente na Rua Dos Moraes, no Novo Biritizal. Ele foi  vítima de um tiro de revólver, cujo crime, aconteceu próximo a casa dele, onde o criminoso fugiu e ninguém sabe de quem se trata, mas, a polícia suspeita de acerto de contas ou  vingança o motivo do crime.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE FOI BALEADO EM ASSALTO, MORRE NO HOSPITAL UNIMED

Morreu por volta das 08h10min da manhã de sábado (1), no hospital UNIMED, o funcionário público RUI FERDINANDO ASSUNÇÃO COSTA (46), que residia na Rua C/1, Vila Amazonas, em Santana. Ele foi vítima de arma de fogo, cujo fato, aconteceu no início da madrugada do dia 20 de junho passado, quando uma quadrilha armada com armas de fogo, invadiu a casa dele, e praticou assalto, levando dinheiro e objetos da casa, e ainda disparou vários tiros no interior da residência, sendo que um dos tiros atingiu a região abdominal da vítima, que após quarenta dias, acabou não resistindo.

HOMEM ACUSADO DE SEQUESTRO E AMEAÇA DE MORTE

Foi por volta das 09h00min da manhã de sábado (1), que o CIODES acionou uma Guarnição da PM, comandada pelo Sub Tenente M. Aurélio, a fim de constatar uma denúncia de que no Hotel BB, estava ocorrendo um caso de sequestro contra uma mulher de prenome IACY, e que a mesma, estava sendo  ameaçada de morte por um homem  que dizia ser policial federal. Após constatar a veracidade da denúncia, e com a ajuda de mais duas Guarnições, conseguiram prender o acusado que se chama GLEYDSON RENERAM PICANÇO DOS SANTOS (25). No interior do apartamento, os policiais apreenderam uma mala com 17g de maconha. Em face disso, ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval. Pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.

MULHER TENTA ENTRAR COM DOCUMENTO FALSO NO IAPEN

A LENILDE FARIAS GOMES DOS SANTOS, foi presa por agentes penitenciários na manhã de sábado, quando tentou entrar no IAPEN a fim de visitar um preso. Só que, ela estava com o documento de identificação falsa, pertencente a outra mulher. Em face disso, ela foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciada pelo delegado de plantão Cézar Ávila.

JOVEM É ASSASSINADO  A FACADA EM PORTO GRANDE

Morreu por volta das 07h00min da noite deste domingo (2), no Hospital de Porto Grande, o jovem LUCIANO MARTINS PIMENTEL (18), ajudante florestal. Ele foi vítima de duas facadas, cujo crime, aconteceu próximo ao balneário daquele Município, e foi praticado por um elemento desconhecido, quando os dois tiveram uma discussão por volta das 05h00min da tarde. Após duas horas, a vítima acabou falecendo no hospital.
Até às 10h00min da noite, o acusado não havia sido preso e nem identificado.

PEDREIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 06h00min da manhã deste domingo (2), no H,E de Macapá, o pedreiro  PEDRO SILVA RAMALHO (33), residente no município de Ferreira Gomes, e funcionário da UHE Cachoeira do Caldeirão. Ele foi vítima de acidente de trânsito, quando na semana passada, dirigia um carro FORD FIEST STREET, e acabou capotando, ficando tetraplégico. Após cinco dias internado não resistiu.

























Nenhum comentário: