Procure no Bolero Neto

sábado, 1 de agosto de 2015

ACONTECEU NO AFUÁ:
CRIANÇA DE 09 ANOS MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE MARÍTIMO

Chegou por volta das 07:30min da noite desta quinta-feira (30) na POLITEC de Macapá o corpo do Diogo Mirando Macedo (9) que residia em companhia de seus familiares no município de Afuá. Ele foi vítima de acidente fluvial que aconteceu na noite de quarta-feira (29) quando duas catraias se chocaram e o Diogo caiu dentro do rio, porém a hélice da catraia que ele viajava cortou o pescoço dele ocasionando a morte da vítima no local. A parte policial foi atendida pela delegacia de polícia daquele município paraense.

PADRASTO MATA O ENTEADO NO LARANJAL DO JARÍ

Morreu por volta das 05:00hs da tarde desta sexta-feira (31) no hospital de Laranjal do Jarí o Jackson dos Santos Viana (Jaquinha) (19), ele foi vítima de uma facada no abdômen, cujo crime aconteceu por volta das 08:30hs da manhã desta sexta-feira que foi praticada pelo padrasto dele, Francisco das Chagas Silva que fugiu e até as 06:00hs da manhã deste sábado ele não havia sido preso. Segundo a polícia daquele município, a vítima tinha várias passagens pela policia acusado de furtos e roubos.

AUTÔNOMO É ENCONTRADO MORTO NA LAGOA DO GRUTA

Foi por volta da 02:00hs da tarde desta sexta-feira (31) que alguns banistas encontraram o corpo de um homem na lagoa do gruta que fica após o bairro universidade. A POLITEC foi acionada pelo CIODES e fez a remoção do corpo que foi identificado pelos familiares dele. Ele se chamava David de Souze e Souza, tinha 26 anos, tinha duas lesões: uma na boca e uma na cabeça, porém somente neste sábado (01) é que deveremos saber a causa morte da vítima

ACONTECEU EM MAZAGÃO: AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO LOGO APÓS DISCUTIR COM A FAMÍLIA

Foi pro volta das 10:30min da noite desta sexta-feira (31) que o Jony Cellen Costa da Silva (21) residente na rua Rio Branco Nº 1246 no bairro da Olaria - Mazagão, cometeu suicídio ao se enforcar no quarto dele na referida casa. Segundo um policial foi informado por um membro da familia, o Jony teria praticado o extremo ato logo após uma discussão com a família dele.

FILHO VICIADO EM DROGA É PRESO LOGO APÓS AGREDIR A PRÓPRIA MÃE

O SGT. da P.M Hermano recebeu uma missão do CIODES na quinta-feira (30) por volta das 10:00hs da manhã no sentido de atender uma ocorrência de violência doméstica numa casa que fica na rua Mar Tirreno no bairro Renascer, oportunidade em que a senhora Renise da Silva (40) disse para o Sargento Hermano havia acabado de ser agredido fisicamente pelo seu filho José Wilson Soares da Silva (20) que é usuário de drogas, que de posse de uma faca ameaçou toda a família, e que essas ameaças são constantes. Após ser preso o filho ingrato disse para a mãe que tão logo saísse da delegacia iria matá-la. o Acusado foi flagranciado na DCCM onde a delegada de plantão pediu a justiça do filho ingrato para o IAPEN.

DUPLA É PRESA COM MACONHA NA AV: ACRE

Uma denúncia anônima fez com que por volta do 12:20min desta quinta-feira (30) uma guarnição da P.M do 6ºBat comandada pelo Tenente Handerson prendesse em via pública na Av: Acre no Pacoval, o Diogo Monteiro Melo (20), com ele os policias encontraram 8 porções de pedra de crack, assim como o Benedito Oliveira da Silva Filho (21) que tinha em seu poder uma porção de maconha. Os dois foram encaminhados ao CIOSP do PACOVAL onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

MULHER LUTA CONTRA O ASSALTANTE, É ESFAQUEADA, MAS TOMA A FACA DELE

Muita coragem teve a Ariane Andrade, residente na Av: Equatorial no bairro do Araxá que por volta das 11:00hs da noite desta quinta-feira (30) caminhava próximo a casa dela quando foi rendida por um assaltante de faca em punho, o qual exigiu celular dela, porém ela resistiu e acabou sendo esfaqueada na mão esquerda, mesmo ferida ela lutou com o bandido, provavelmente menor de idade e conseguiu tomar a faca dele que acabou correndo mas levou o celular. Como sangrava bastante, a Ariane foi bater no pronto socorro da capital onde recebeu atendimento médico.



Nenhum comentário: