Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 29 de julho de 2015

TRIO QUE FOI ACUSADO DE ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL NEGA ASSALTO E DIZ QUE APENAS FUGIU LOGO ABASTECER O  CARRO

Baseado nas informações do B.O n° 207/15 do CIODES, divulgamos na íntegra o que constava no B.O, onde o trio formado por LUCAS MARLON VALENTE DE MELO (20), ARNOLD SAFAIR NASCIMENTO (30) e o menor L.P.V (16), os quais estavam em um  Corsa Classic, de cor branca, e placas QLN-1385, onde o condutor abasteceu o carro no posto de combustível que fica na Rua Professor Tostes, no Buritizal, e ainda havia roubado 175,00 reais dos frentista. Porém, após serem presos, eles foram apresentados ao delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, onde ficou comprovado que não houve o assalto, e sim eles abasteceram o carro e não pagaram, e em seguida fugiram.
Um membro da família de um deles, pagou o débito no posto. Em face disso, eles foram liberados e não foram flagranciados.

HOMEM QUE ASSALTOU UMA MULHER NO CAIXA ELETRÔNICO DA CAIXA ECONÔMICA É PRESO PELA POLÍCIA.

Uma guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT W. Dias, apresentou na manhã desta terça-feira (28) no CIOSP do Pacoval, o Raimundo Erivaldo dos Santos Chaves (47). É que no último dia 23 deste mês por volta das 10h40min da manhã, ele estava só observando as pessoas que sacavam dinheiro nos caixas eletrônicos da CEF, agência que fica na Av: Iracema Carvão Nunes, no Centro da cidade. E quando a senhora Rosângela da Silva Ramos (41) fazia a operação sacando 700 reais, o Raimundo numa fração de segundos, pegou o dinheiro primeiro que a Rosângela, e meteu o pé na carreira, e logicamente não foi preso, porém, nesta terça-feira pela manhã ele já estava novamente em frente a CEF e para o azar, dele a Rosângela também estava lá, foi quando ela pediu a colaboração dos policias, que prenderam o acusado, que apanhou uma surra e foi entregue a guarnição da PM comandada pelo SGT W. Dias que chegou justamente na hora que o Raimundo pegava a surra.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE MORREU AFOGADO NO MUNICÍPIO DE AFUÁ

Ednaldo Gomes da Costa, esse era o nome do cidadão que na quinta-feira (23), caiu de uma embarcação que navegava no Rio Furo Grande, município de Afuá, dentro do rio, e como agravante ele foi atingido pela hélice do barco no braço direito e no rosto e desapareceu sob aquelas águas, e só foi encontrado a deriva no dia seguinte (24), por volta das 11h30min da manhã e ficou no IML da POLITEC como desconhecido, somente identificado na manhã desta terça-feira (28), quando foi entregue a seus familiares. Ednaldo era conhecido por "Maranhão" e trabalhava na oficina mecânica TUCAR que fica na Av: Felipe Camarão, no bairro do Buritizal.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE MORREU AFOGADO EM MAZAGÃO VELHO

Foi identificado na tarde desta segunda-feira (27), na POLITEC de Macapá, o homem que morreu afogado no rio que banha a Vila de Mazagão Velho. Ele se chamava Agostinho Mendes dos Santos , e segundo testemunhas, ele se afogou quando tomava banho embriagado. O corpo dele foi removido para a POLITEC, onde somente nesta terça-feira pela manhã foi identificado por um membro da família dele, pois o óbito aconteceu na última sexta-feira (24).

DUPLA DE MOTO ASSALTA RESIDÊNCIA NO BURITIZAL

Foi por volta das 02h30min da tarde desta terça-feira (28), que dois elementos que estavam em uma moto de cor preta, invadiram a casa da senhora Cristine, que fica na Av. Miguel Faustino, no Buritizal, renderam a mesma e dois filhos dela, trancando-os em um quarto, em seguida despescaram a casa. Entretanto a Cristine estava com o celular, e os bandidos não perceberam, ela ligou para o 190 do CIODES, e uma Guarnição chegou na casa, porém, os bandidos já tinham fugido, de onde roubaram 20 camisas adidas e outras peças de roupas, pois a vítima vende confecções. Os bandidos,  não mostraram qualquer tipo de arma durante o assalto.

DUPLA DE ADOLESCENTES ASSALTA RESIDÊNCIA EM PLENA LUZ DO DIA

Foi por volta das 06h00min da tarde de segunda-feira (27), que dois adolescentes armados com revólveres, invadiram uma casa que fica na Rua Inspetor Aymorés, no Zerão, agrediram as duas pessoas que estavam na casa,  e na fuga, dispararam dois tiros no rumo das vítimas, que não foram atingidas. Em seguida chegou ao local uma Guarnição da PM, que apreendeu a dupla, que não estava mais com os revólveres, e sim, com uma faca.
São eles: T.S.S (17) e o D.S.V (16), os quais foram encaminhados para  DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

COMERCIANTE PERDE OITO MIL REAIS PARA UM ASSALTANTE

Foi por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (27), que um comerciante acabava de sair da casa dele, que fica na Av. Sebastião Queiroz de Alcântara, no Jardim Felicidade I, quando ele foi rendido por um elemento armado de revólver, o qual tomou 8 mil reais que o comerciante levava para pagar os funcionários do comercial.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, o assaltante não foi preso.










Nenhum comentário: