Procure no Bolero Neto

sábado, 25 de julho de 2015

POLITEC FEZ DUAS REMOÇÕES NESTA SEXTA-FEIRA PROVAVELMENTE VÍTIMAS DE AFOGAMENTO

A POLITEC de Macapá foi acionada duas vezes nesta sexta-feira (24) a fim de fazer a remoção de duas pessoas provavelmente vítimas de afogamento. A primeira remoção foi pedida de Mazagão Velho por volta das 11h30min da manhã, um homem sem identificação foi encontrado morto a deriva no rio de Mazagão Velho, provavelmente ele residia em Santana. A segunda remoção foi feita por volta das 05h30min da tarde (sexta-feira) na praia de Fazendinha, porém, o cadáver que estava em estado de putrefação foi encontrado por ribeirinhos no rio Furo Grande, município de Afuá. Ele trajava short vermelho e blusa amarela, também sem identificação. A suspeita é que ele residia naquele município Paraense.

MICRO EMPRESÁRIO PERDE MAIS DE 5 MIL REAIS PARA DOIS ASSALTANTES

Um micro empresário cujo o nome não foi repassado para a imprensa, havia acabado de sair de uma agencia bancária no Centro da cidade, isso por volta das 04h30min da tarde desta quinta-feira (23), e quando trafegava no veículo dele na rua Eliezer Levy, no Centro, foi interceptado por dois elementos armados com armas de fogo, os quais sob ameaça de morte tomaram toda grana que a vítima havia sacado, num total de 5.200 reais. Só restou o micro empresário registrar o B.O. Até as 05h00min da tarde desta sexta-feira, os motoqueiros assaltantes não haviam sido presos.

MAIS SETE INTERNOS FOGEM DO CESEIN

Foi pela parte da manhã desta sexta-feira (24), que sete internos do CESEIN fugiram daquelaCasa de Correção e, logicamente todos estão no olho da rua, mas, a polícia está pedindo a colaboração da população e da própria família deles, no sentido de quem souber do paradeiro dos fujões, favor ligar para o CIODES: 190 ou Disk Denuncia da Polícia Civil: 0800 968080, não é preciso se identificar, só não vale trote.
Relações dos Fujões: Jonathan Gomes Figueiredo, Dhainon Farias Barbosa, Jonathan Ferreira Santos, Rosivaldo Cardoso dos Santos, Lucas Rodrigues da Silva, Thiago Sandro Vasconcelos e o Ruan Pereira Freitas, Vulgo “Jaque”
  
POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE COMETEU ASSALTO E CÁRCERE PRIVADO

Foi por volta das 17h50min que dois elementos armados de revólveres, calibre 38, um deles vestido com a camisa de moto taxista clandestino,  invadiram uma casa de um micro empresário que fica na Av: Tupiniquins, bairro do Buritizal, renderam as 8 pessoas que estavam lá dentro, inclusive dois idosos e duas crianças, uma delas apenas de 1 ano e 3 meses, e começaram exigir dinheiro e joias. Acontece que, uma das vítimas conseguiu ir pra parte superior da casa e acionou a Polícia Militar. Logo em seguida, chegou ao local uma guarnição do BOPE, comandada pelo tenente Cléverton e outra do 10º BPM comandada pelo SGT Paulo Rocha, os quais começaram a dialogar com os dois assaltantes que começaram a exigir colete a prova de bala e a presença da imprensa. Após uma hora de negociação, os dois assaltantes se entregaram aos policias, sendo um menor de 17 anos das iniciais A.S.R e aquele que estava vestido de moto taxista clandestino, no caso o Alex Queiroz de 18 anos, com eles, os policias recuperaram algumas joias e 132 reais em dinheiro, além da moto de placa NEP 8210, de cor preta que eles tomaram em assalto na Av: Ivaldo Veras, há cerca de 5 dias atrás. O menor foi entregue na DEIAI, já o maior foi flagranciado no Ciosp do Pacoval. Destino ele: IAPEN. Já o menor deverá ser internado no CIP 

MAIS UMA MOTO É FURTADA NO CENTRO DA CIDADE

Foi entre 20h30min á 21h00min que uma moto foi furtada em frente ao hotel Frota, que fica no centro da cidade, ela é uma FAN 125 vermelha, de placa NEM 7786, pertencente a funcionária daquele hotel de pré nome Solange, a qual já registrou o B.O no CIOSP do Pacoval. A polícia pede quem souber do paradeiro dessa moto, favor ligar para o 190 (CIODES) ou Disk Denúncia da Polícia Civil: 0800 968080, ou então para a proprietária da moto, pelo celular 99207-2339.



Nenhum comentário: