Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 16 de julho de 2015

MULHER CORTA O ROSTO DA OUTRA POR CIÚME

Deu entrada no H.E da Capital, por volta de 01h00min da tarde desta quarta-feira (15), a ELISANGELA ALMEIDA DO SANTOS (33). Ela foi vítima de uma facada no rosto, cujo crime, foi praticado segundo a vítima, pela  mulher de nome NATALZIRA VALE DA COSTA (41), que fugiu ,tão logo praticou o crime, ocorrido no interior de um ônibus com vários passageiros que testemunharam a cena. O motivo do crime foi ciúme, devido a vítima atualmente vive com o senhor LEONILZO ANTONIO A. PEREIRA, que já foi marido da acusada Natalzira, que fugiu e até agora, não foi preso.

DUPLA É PRESA POR TENTATIVA DE ASSALTO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 06h00min da noite de terça-feira (14), uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, quando rondava no bairro Cidade Nova, na Rua Josefa Pelaes de Souza, deparou com dois elementos que acabavam de sair de um mercantil e escondendo algo embaixo da camisa. Ao serem abordados, os policiais encontraram com um deles, um revólver. Os dois foram apresentados no CIOSP do Pacoval, porém, um é menor de idade, no caso o R.S.G.M (17), que foi encaminhado a DEIAI. Já o outro, segundo a polícia, já tem passagem pela polícia, e se chama ELTON JOHN DA SILVA PANTOJA (20), o qual foi  flagranciado no CIOSP, tendo o delegado de plantão o encaminhamento dele ao IAPEN.

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS NO BAIRRO UNIVERSIDADE, MAS DOIS SÃO PRESOS

Seis maus elementos armados com revólver, faca e terçado, por volta das 07h45min da noite desta terça-feira (14), assaltaram um ônibus com vários passageiros, no bairro Universidade, mandaram o motorista parar o ônibus e fizeram um arrastão, levando dinheiro, celulares, objetos e joias das vítimas, assim como, todo o dinheiro do caixa do cobrador, cuja quantia, não foi informada a imprensa. Logo a seguir, chegou ao local, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Enilson,  que foi rápida e prendeu um maior e apreendeu um menor, respectivamente, o DOMINGOS PENA DOS SANTOS (18) e o L.M.O (17), entregue na DEIAI. Já o Domingos, foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, e encaminhado ao IAPEN. Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas.

CIOSP DO PACOVAL VEM SENDO SOBRECARREGADO NOS REGISTROS DE BOLETINS DE OCORRÊNCIAS

Todos os dias o CIOSP do Pacoval, vem sendo tendo problemas com excesso de pessoas que procuram aquele Órgão policial para registrarem B.O. São pessoas que residem no bairros Universidade, Zerão, Trem , Buritizal, Nova Esperança, Santa Rita, São Lázaro, Jardim Felicidade, Novo Horizonte, Boné Azul, Infraero I e II, Açai e etc.
A delegada Elza Nogueira que é a Coordenadora do CIOSP do Pacoval, disse para a nossa reportagem, que todas as delegacias de bairros, estão aptas para registrarem essas ocorrências da população.
Caso essas delegacias não queiram registrar, favor comunicar a Delegacia Geral de Polícia, o CIOSP do Pacoval ou ao delegado Francisco Roberto na DGP.

DUPLA ASSALTA JOALHERIA EM SANTANA MAS ACABA PRESA

Dois maus elementos armados com arma de fogo, pro volta das 08h00min da manhã desta quarta-feira (15), invadiram uma joalheria, quando acabava de abrir pela proprietária, cujo prédio, fica na Travessa Calçoene, Área Portuária de Santana. Eles renderam as duas mulheres que estavam la. roubaram joias e certa importância em dinheiro, em seguida fugiram num Pálio, cuja placa foi anotada (NET- 8366). Foi então que uma Guarnição da PM do 4º Batalhão entrou em ação, e descobriu o paradeiro do veículo, que estava estacionado no Igarapé da Fortaleza, e quando a dupla tentou fugir, foi presa pelos PMs. São eles: PAULO ANDRE´NEVES SANTIAGO (28) e o WANDERSON JOSÉ DA PENHA (28). Com eles, foi encontrado todo o material roubado da joalheria. Eles foram flagranciados na 1ª DP de Santana, e encaminhados ao IAPEN.












Nenhum comentário: