Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 2 de julho de 2015

MÊS DE JUNHO COM 34 MORTES VIOLENTAS NO ESTADO

No mês de junho deste ano, foram registradas em nossos arquivos 34 mortes consideradas violentas.

Em 1º lugar os homicídios praticados por ARMAS DE FOGO e mortes no TRÂNSITO, com 8 óbitos cada.
Dos 8 homicídios por Arma de Fogo, 3 foram em Macapá, 2 em Fazendinha (MCP) e 1 nas localidades de Jarilândia (Laranjal do Jari), Oiapoque e Santana. Todos do sexo masculino.

Das 8 mortes no TRÂNSITO, 3 foram em Macapá e 1 nas localidades de Ferreira Gomes, BR-156, Tartarugalzinho, Curicaca (MCP) e Rodovia Vitória/Laranjal do Jari, 4 de motos, 2 pedestres, 1 de carro e 1 de bicicleta. Todos do sexo masculino.

Em 3º lugar os homicídios praticados por ARMA BRANCA, com 7 assassinatos, sendo 2 em Macapá, e 1 nas localidades de Santana, Torrão do Matapí (MCP), Tartarugalzinho, Porto Grande e BR-210. Todos do sexo masculino.

Em 4º lugar os casos de SUICÍDIO, com 4 óbitos, sendo 2 em Macapá, 1 na BR-210 e 1 em Porto Grande, 3 por enforcamento e 1 por arma de fogo, 2 do sexo masculino e 2 do sexo feminino.

Em 5º lugar as mortes por TRAUMATISMOS DIVERSOS, com 3 óbitos, sendo 1 nas localidades de Macapá, Porto Grande e Sete Ilhas (Pedra Branca). Os três do sexo masculino.

Ainda foram registradas:
2 mortes por PAULADA, sendo 1 em Santana e 1 em Itaubal, ambas do sexo masculino.
1 por AFOGAMENTO, em Macapá, do sexo masculino.
1 por ASFIXIA, em Fazendinha, do sexo masculino.

No mês de janeiro foram 44 M.V
No mês de fevereiro foram 38 M.V.
No mês de março foram 51 M.V. e 3 por causa desconhecida.
No mês de abril foram 44 M.V, e 3 por causa desconhecida.
No mês de maio foram 45 M.V. e 1 por causa desconhecida. 

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE UM APARTAMENTO NUM HOTEL EM OIAPOQUE

Um funcionário do Hotel Planalto, na Cidade de Oiapoque, encontrou no início da madrugada de quarta-feira (1), o corpo do  hóspede EDILSON DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA (40), no apartamento que ele estava hospedado  há cerca de três dias. A polícia suspeita que ele tenha morrido no final da noite de terça-feira (30.06), e suspeita é de morte por asfixia mecânica ou por envenenamento. O corpo dele veio para Macapá, a fim de ser necropsiado pela POLITEC, quando então, deveremos saber a verdadeira causa mortis dele.

CARTEIRO EVITOU QUE QUADRILHA ASSALTASSE A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE TARTARUGALZINHO

Por volta das 03h00min da tarde de quarta-feira (1), um carteiro estava chegando na Agência dos Correios de Tartarugalzinho e notou algo estranho lá dentro. Ele acionou  a polícia militar, que chegou até o local com 6 policiais e constatou se tratar de uma tentativa de assalto, onde os bandidos mantinham  4 pessoas como reféns. A partir daí, começaram as negociações, porém, somente às 06h00min da tarde os assaltantes que eram em número de 6, acabaram se rendendo. Eles foram flagranciados no Departamento de Policia Federal de Macapá, uma vez que a Agência é um Órgão Federal.
São eles: MARIELSON TAVARES, GEDIELSON COSTA, MICHEL PINHEIRO, ANDERSON CARDOSO, PAULO SÉRGIO ARAÚJO E SAMUEL BRAZÃO DE BRITO (Todos maiores de idade)





Nenhum comentário: