Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de julho de 2015

FESTA TERMINA EM MORTE NA CIDADE DE AMAPÁ

Foi por volta das 03h40min da madrugada deste sábado (18), que em uma festa que acontecia numa casa em frente a orla da Cidade de Amapá, acabou em discussão e morte. A vítima fatal foi o YAN DENEY SANTOS MOTA, que foi assassinado com três facadas, tendo como acusados os elementos JOSINEI FERREIRA DE SOUZA (nenê), com passagem pela polícia (Art. 121), RAFAEL DIAS PIRES e JOSIEL FERREIRA DE SOUZA (irmão do Josinei), os quais, foram presos por uma Guarnição da PM. A POLITEC aqui de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo onde foi necropsiado.

HOMEM MORRE AFOGADO NO RIO MARACÁ

JOÃO DE DEUS DOS SANTOS CASTELO (38), tomava banho no rio Maracá, Município de Mazagão, por volta das 05h00min da tarde de sexta-feira (17), quando desapareceu nas águas daquele rio. Na manhã de sábado, seguiu para aquele Município, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, que conseguiu resgatar o corpo do João, que veio para Macapá, e chegou por volta das 07h30min da noite de sábado em Fazendinha, onde o carro tumba foi transportar o corpo para o IML, e a necropsia atestou a morte por afogamento.

FESTA TERMINA EM HOMICÍDIO NO BAILIQUE

Uma festa que aconteceu em um Centro Comunitário, no Distrito de Bailique, acabou em assassinato.
A vítima foi o DANIEL AMANAJÁS ROCHA (21), que foi assassinado a facada por um elemento que travou uma discussão come ele,  e foram para as vias de fato, e acabou sendo esfaqueado. Esse   crime aconteceu por volta das 03h00min da madrugada deste domingo (19). O acusado fugiu para o mato, e até às 07h00min da manhã não havia sido preso.

AUTÔNOMO MORRE AFOGADO EM FAZENDINHA

O autônomo WILIAM FERREIRA BARBOSA (34), bebia com alguns amigos no balneário de Fazendinha por volta das 07h30min da manhã deste domingo (19), quando de repente ele disse que ia dar um mergulho no rio, porém, não voltou mais a tona, Os amigos resolveram procurá-lo, e acabaram encontrando o Wiliam, sem vida, no fundo do rio, próximo a praia.  A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo, onde a necropsia atestou a morte por afogamento.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO JARDIM EQUATORIAL E FAZ RASPAGEM

Três elementos armados com revólveres, por volta das 00h13min da madrugada deste domingo (19), invadiram uma casa que fica na Rua João de Castro Sussuarana, no bairro Jardim Equatorial, renderam e amarraram os cinco integrantes da família, trancando todos em uma quarto e roubaram vários objetos eletrônicos da casa. Duas VTRs da PM do 1º Batalhão foram acionadas, mas não tiveram êxito na prisão dos assaltantes.

ASSALTANTES USAM SPRAY DE PIMENTA PARA ASSALTAR PASSAGEIROS DE UM ÔNIBUS

Pelo menos cinco elementos, usando spray de pimenta, por volta das 08h40min da noite deste domingo (19), assaltaram um ônibus que faz a linha Marabaixo/Universidade (empresa Sião Tur), quando trafegava na Rua Hamilton Silva com Av. Almirante Barroso, no Centro da Cidade, e usaram spray de pimenta para renderem os passageiros e roubaram, celulares, joias pessoais e até dinheiro. Pelos menos quatro pessoas tiveram de ser atendidas no H.E, com problemas na vista.






Nenhum comentário: