Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 22 de julho de 2015

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA EM SANTANA

Morreu por volta das 06h00min da manhã desta segunda-feira (20), no H.E de Santana o adolescente JEMERSON FERREIRA DE JESUS (14), conhecido por "Merouba II". Ele foi assassinado com um tiro de revólver cal. 38, praticado por elemento desconhecido que entrou na casa dele e disparou o tiro na boca da vítima. Ele foi socorrido e levado ao H.E, mas seis horas depois veio  a óbito. O crime aconteceu por volta de 00h15min da madrugada. Até às 06h00min da tarde de segunda-feira, ninguém havia sido preso acusado desse crime. A polícia suspeita de acerto de contas, o motivo do crime, pois, segundo os policiais, o Jemerson tinha passagem pela DEIAI de Santana.

AGÊNCIA LOTÉRICA É ARROMBADA E OS LADRÕES FAZEM A FESTA

Foi durante a madrugada desta segunda-feira (20), que dois ou três ladrões arrombaram uma parede externa da Agência Lotérica, que fica na Rodovia Tancredo Neves, no Jardim Felicidade, próximo ao Supermercado Santa Lúcia. Primeiro eles danificaram todo o sistema de monitoramento, desativaram os alarmes, arrombaram dois dos três cofres e levaram todo o dinheiro arrecado no sábado (19), proveniente dos jogos dos apostadores, cuja quantia, não foi repassada a imprensa. Como se trata de um crime de contra Órgão Federal, esse furto será apurado pela Polícia Federal. Até agora, a polícia não tem suspeitos desse crime.

MULHER É PRESA ACUSADA DE ASSALTAR DUAS MULHERES NA BEIRA RIO

Foi por volta das 05h30min da madrugada desta segunda-feira (20), que uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT  P. Sampaio, prendeu na Rua Beira Rio, a CLARICY REGINA SOARES (18), moradora de rua. É que ela, acabava de assaltar duas mulheres de prenome LEIDIANE (19) e LUCIANA (18) esta, lesionada no braço esquerdo por um objeto cortante, que não foi encontrado em poder da acusada. Ela roubou o celular de Leidiane. Todas foram encaminhadas ao CIOSP do Pacoval para os procedimentos por parte do delegado João Neto.

QUADRILHA ASSALTA AUTÔNOMO, MAS DOIS ACUSADOS SÃO PRESOS

Por volta das 06h14min da noite deste domingo (19), uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Silva Pereira, do  1º Batalhão, foi acionada pelo CIODES, a fim de resolver um caso de assalto na Av. Beira Rio, no bairro Araxá, onde uma quadrilha havia acabado de assaltar um homem. Ao chegar próximo ao local, a polícia deparou com cinco elementos em atitude suspeita. Como a vítima  SANDRO FIGUEIREDO DA CUNHA (35), estava com a Guarnição, dois foram reconhecidos pela vítima, no caso o WAGNER MASCARENHAS DE ALMEIDA (20), e o adolescente W.C.P (17),  os quais foram detidos pela Guarnição. O Wagner entregue no CIOSP do Pacoval e o menor na DEIAI.

HOMEM CONTINUA DESAPARECIDO NO RIO ARAGUARI

O Corpo de Bombeiros encerrou por volta das 06h30min da noite desta segunda-feira (20)m as buscas pelo corpo do HERISON NASCIMENTO (28), que está desaparecido desde às 07h30min da manhã de domingo (19), quando ele tomava banho no Rio Araguari, próximo a Cidade de Ferreira Gomes, em companhia de alguns amigos, oportunidade em que um desses amigos  de nome JERONIMO DEL CASTILLO, brincando, empurrou o HERISON, que caiu no rio e não voltou mais. A partir das 07h00min da manhã de hoje, as buscas recomeçarão pelo Corpo de Bombeiros.
O Jerônimo se apresentou a delegacia de polícia de  Ferreira Gomes, onde prestou depoimento e foi liberado.

POLINTER RESGATA SETE MOTOS QUE ESTAVAM RONDANDO NO CORRE ÁGUA DO PIRIRIM

Pelo menos sete motos foram apreendidas neste final de semana, na Localidade de Corre Água do Piririm,  por policiais civis, lotados na POLINTER, sob o comando da delegada Valcilene..
Algumas das motos apreendidas são provenientes de roubo e furtos.Como algumas placas foram adulteradas, através do chassi os policiais irão identificar os verdadeiros donos. 








Nenhum comentário: