Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de junho de 2015

SUICÍDIO OU HOMICÍDIO
CASEIRO É ENCONTRADO MORTO EM UM SÍTIO NA BR-210

O dono de um sítio localizado no KM-21 da BR-210, encontrou por volta das 05h00min da tarde de sábado (13), o seu caseiro ADELSON MACIEL já morto, dentro de uma rede. Ao lado do corpo, uma cartucheira com um cartucho deflagrado. O delegado Leandro Totino de plantão no CIOSP do Pacoval, pediu a POLITEC que fizesse a remoção do corpo para o IML. a fim de ser necropsiado, para constatar ou não se foi  suicídio.

MORRE PADRASTO QUE TENTOU MATAR O ENTEADO

Morreu por volta de 00h20min deste domingo (14), no Hospital Alberto Lima, o autônomo ANTONIO DE FREITAS ALVES (34). Ele foi vítima de espancamento e terçadadas, cujo fato, aconteceu na manhã de sexta-feira (12), em uma residência, na Rua salmo 86, no bairro Ilha Mirim, quando o Antonio agredia a companheira dele, e o enteado  WILIAN SARAIVA (13), foi defender a mãe e acabou sendo esfaqueado com gravidade pelo padrasto. Alguns vizinhos partiram pra cima dele, que foi agredido fisicamente e a terçadadas, inclusive na cabeça. Tanto ele, como o enteado foram internados no H.E, e transferidos para o Hospital Alberto Lima, onde o Antonio acabou não resistindo. O garoto continua internado, em estado delicado.

MULHER É ROUBADA DENTRO DO ÔNIBUS POR UM ASSALTANTE

Foi por volta das 07h45min da manhã de sábado (13), que a ANA PAULA MOURÃO (18), que estava como passageira de um ônibus ma Rodovia JK, e quando o coletivo chegava próximo ao hospital Sara Kubitschek, um homem sentou ao lado dela e ameaçando puxar uma arma, tomou o celular da vítima. Em seguida ele saiu e desceu numa parada, entrando em área de mata, porém, em um posto de combustível alí perto, estava uma VTR policial, que foi informada do assalto e prendeu o assaltante que se chama JONIELSON ALVES SANCHES (28). Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado e encaminhado ao IAPEN.

BARCO PEGA FOGO E UM DOS TRIPULANTES É VÍTIMA DE QUEIMADURAS

Foi por volta de 00h20min deste domingo (14), que a embarcação HEI DE VENCER II, pegou fogo quando estava ancorada no Canal das Pedrinhas, no bairro do Araxá. Segundo um frentista do posto de combustível ali próximo, o proprietário da embarcação forçou o  motor de arranque, o que provocou faíscas, ocasionando o incêndio. Em consequência, foi internado com queimaduras, o tripulante MARIVALDO BRITO PACHECO (2324), natural de Afuá. A Capitania dos Porto vai investigar o acidente.

URICA TOMBA MORTO EM CONFRONTO COM O BOPE

Chegou morto no H.E da Capital, por volta das 09h30min da noite deste domingo (14), o URICA, cujo nome, era WYLAME PINHEIRO BAIA (17).
Urica que estava foragido do CESEIN, e foi tocaiado por uma Guarnição do BOPE, no Infraero II, e atirou na Guarnição, onde acabou sendo baleado mortalmente. Ele era acusado de praticar dois assaltos, inclusive latrocínio, como o que praticou no ano passado contra o vigilante do Posto de Saúde do bairro Marabaixo, onde além de  ter tomado a arma dele, matou a tiros o vigilante.

MULHER COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO

MARLY SILVA FARIAS (24), residia na Rua Hugo Alves Pinto, no bairro Perpétuo Socorro, foi encontrada morta, enforcada por volta das 05h40min da tarde deste domingo (14), no quarto da casa dela. Nem uma pessoa da família, soube informar o motivo dela ter tirado a própria vida, pois, aparentemente, não demonstrava ter qualquer problema que justificasse o ato.





Nenhum comentário: