Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 22 de junho de 2015

POLÍCIA CAÇA DUPLA QUE ROUBOU VINTE MIL REAIS DE UMA FESTA NO SINSEPEAP

A polícia civil já tem pistas de uma dupla de assaltantes que na noite de sexta-feria (19), armada com arma de fogo, invadiram a sede do SINSEPEAP, que fica na Rodovia JK, no bairro Jardim Marco Zero, onde se realizava uma festa junina de uma escola. Na oportunidade, os assaltantes tiveram acesso ao caixa e levaram todo o dinheiro, cerca de 20 mil reais. Uma Guarnição da PM foi acionada, porém, não conseguiu prender os mesmos.  A polícia espera prender os dois, o mais breve possível.

FISCAL DA SEFAZ É BALEADO EM ASSALTO EM SANTANA

Por volta de 01h00min da madrugada de de sábado (20), um fiscal da SEFAZ, acabava de chegar no carro dele em frente sua casa, na Vila Amazonas, e quando abria o portão, notou que três elementos partiram pra cima dele, onde um dos bandidos atirou nele, que mesmo baleado fugiu no carro. Os bandidos invadiram a casa dele, onde lá já estavam mais dois bandidos, e esposa e os filhos dele. Os assaltantes rapidamente levaram 1 notebook, 1 tablet e joias, e fugiram a pé, e mais na frente embarcaram num carro Siena que havia deixado os mesmo na casa. Já o fiscal, se dirigiu para o 4º Batalhão, e acabou encontrando no trajeto, uma VTR da PM, porém, quando chegaram na casa, eles já haviam fugido. A vítima foi socorrida e levada ao H.E de Santana, onde foi operado, pois a bala lhe atingiu o abdômen. O assalto foi filmado pelo circuito de tv da casa dele.

ASSALTANTE TOMA UMA MOTO DE UM MOTOQUEIRO, MAS ACABA PRESO

Nota dez para uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Silva Pereira, que por volta das 09h24min da noite de sábado (20), prendeu em flagrante o ROSIVAN VAZ LOBATO (31). Ele havia acabado de assaltar o ANTONIO DE PAULA BARBOSA (31), quando o mesmo estava parado em cima da moto dele, na Rua Professor Tostes esquina com a Av. Tamoios, no Buritizal. Na oportunidade, o bandido estava armado com um simulacro de uma pistola ponto 40,  e tomou  a moto do Antonio, fugindo em seguida, mas acabou sendo preso pela PM, e flagranciado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado pediu a prisão do acusado.

ASSALTOU UMA MULHER E FOI PRESO

Por volta das 10h00min da manhã de sábado (20), a doméstica ANA CÉLIA (29), caminhava na Av. Bueirinho, no bairro São Lázaro, quando foi rendida por um elemento que ameaçava tirar algo debaixo da camisa, e acabou tomando o celular dela, além de, 416,00 e fugiu. Uma Guarnição da PM comandada pelo Te. Amorim Jr., foi informada e ao chegar na casa dele, encontrou o mesmo co o celular e o dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, ode foi  flagranciado.

















Nenhum comentário: