Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de junho de 2015

PM PRENDE QUADRILHA PRATICANDO FURTO NO INTERIOR DE UM CARRO NA BEIRA RIO

Foi por volta das 02h00min madrugada deste domingo (21), que um mototaxista avistou uma quadrilha quebrando o vidro de um carro voyage, de cor cinza e placas NEW-5708, na Beira Rio, no Santa Inês. Para a sorte da proprietária, uma VTR da PM comandada pelo SGT Silva Pereira, foi cientificada do furto pelo mototaxista, e os policiais acabaram prendendo três adultos, no caso JOELSON FERREIRA MEDEIROS (18), BRUNO MORAIS GOMES (19) e o KELSON JONATHAN FERREIRA REIS (18). que foram entregues no CIOSP do Pacoval, e apreenderam três adolescentes, inclusive uma jovem de 14 anos R.M.S, e os menores O.P.C (16) e T.W.C.S (15), que foram entregues na DEIAI.
A bolsa da vítima NELBEDEIA (39), com seus documentos e cartões de crédito não foi encontrada, é sinal que havia um outro elemento que teria levado a mesma.

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É APREENDIDO DIRIGINDO MOTO PERIGOSAMENTE

Por volta das 02h50min da tarde de domingo (21), uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Jonathan Silva, em patrulhamento pela Rodovia 010, acabou deparando no KM 9, próximo da Rodovia Duca Serra, com um adolescente dirigindo uma moto perigosamente, e que ao avistar a VTR policial, entrou numa área de mata, com a moto e tudo, mas acabou apreendido, o mesmo não tinha nenhum documento pessoal e nem da moto, mas disse chamar-se P.B.C.N (15).  A moto foi entregue no CIOSP do Pacoval, cuja placa é NEN7604. Já o adolescente na DEIAI.

ASSALTOU UMA PESSOA NO INTERIOR DE UMA BALSA E FOI PRESO POR POPULARES

Por volta das 11h35min da noite de domingo (21), o FLADSON   RIBEIRO RODRIGUES (36), assaltou o MAX GAMA (40), dentro de uma balsa com búfalos, que estava ancorada na orla do Canal do Jandiá. Na oportunidade, o acusado tomou a bicicleta do Max, mas não deu tempo dele comemorar o roubo, pois, uma turma que estava lá próximo, ouviu a vítima pedindo socorro, e pegaram o Fladson que pegou uma surra, e se não fosse uma VTR da PM, comandada pelo SGT Emilson, a  situação seria pior. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado tomou as providências cabíveis.

BANDIDOS DA BANDEIRA 2 VOLTAM A AGIR NA MADRUGADA

Cinco maus elementos, dois deles armados com facas, por volta das 04h00min da madrugada desta segunda-feira (22), pegaram um táxi na Rua Eliezer Levy em frente ao bar do Tio Duca,  e pediram ao taxista que os deixassem no bairro Perpétuo Socorro. Só que, quando chegaram em uma rua daquele bairro, anunciaram o assalto  e tomaram a renda do profissional do volante, pouco mais de 150 reais e ainda levaram a chave do carro e o celular dele.

BOPE PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E O FURTO DE UMA TV LCD

Por volta das 10h00min da manhã desta segunda-feira (22),  uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. Op. Pinheiro, recebeu um telefonema do senhor MANOEL DE JESUS, informando que a casa dele havia sido arrombada e o ladrão furtou uma Tv LCD de 39", e disse aos policiais quem era o ladrão e onde ele residia, que é próximo a feira do Pescado, no bairro Perpétuo Socorro. Quando os policiais se aproximaram da casa, o elemento saiu correndo e pulou vários quintais, porém, acabou sendo preso pelos policiais. Em um dos bolsos, os canas apreenderam duas porções de maconha e na casa dele, encontraram dentro da geladeira, mais 14 cabeças de maconha, além da Tv LCD do Manoel e duas Tvs, que a polícia suspeita que foram trocadas por drogas.
O acusado que se chama DIEGO ALMEIDA SENA SILVA (20), foi preso e flagranciado pelo delegado de plantão Sidnei Leite.





Nenhum comentário: