Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de junho de 2015

PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE DE FABRICAÇÃO DE ARMAS DE FOGO CASEIRAS E ARMA BRANCA

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Benício,prendeu por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira (16), em uma casa na Rua Redenção, no Conjunto Pedrinhas, o elemento ANTONEI FARIAS DA SILVA (19) e apreendeu o C.M.B.F (Zé pequeno), de 15 anos. Na casa deles os policiais apreenderam várias armas brancas artesanais, canos de espingarda, cinco balas de fuzil cal. 7.6.2, luvas de ferro e a importância de 900 reais em notas de 100, que segundo os policiais, é fruto de venda de armas de fogo caseira. Uma pessoa que não quis se identificar, disse para os policiais que, quando os acusados avistaram a VTR da PM, jogaram várias armas no lago.
O Antonei foi entregue no CIOSP do Pacoval com o material apreendido, já o adolescente foi entregue na DEIAI.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO IPÊ, MAS DOIS ACUSADOS FORAM PRESOS

Foi por volta de 01h10min da madrugada desta terça-feira (16), que quatro elementos,sendo três homens e uma mulher, dois deles armados com revólveres, invadiram uma casa que fica na Av. Dos Ipês, no bairro Ipê, renderam as quatro pessoas da família que estavam la, e roubaram vários objetos eletrônicos, em seguida fugiram. Uma VTR se deslocou para o local e após contato com as vítimas, os PMs abordaram um veículo onde um homem e uma mulher estavam dentro, e foram reconhecidos pelas vítimas como integrantes da quadrilha, inclusive no carro estavam os objetos roubados. Eles foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval. São eles: GÉSSICA PAULA SOARES FERREIRA (23) e a adolescente L.A.S de 17 anos.

PROCURA-SE O DONO DE UMA TV LCD

O dono de uma TV LCD 55", está sendo convidado a comparecer no CIOSP do Pacoval, a fim de receber o referido aparelho que foi abandonado por um ladrão na madrugada desta terça-feira, em um capinzal, na Rua Pérola Negra, no conjunto Oscar Santos. Quem encontrou a TV foi uma Guarnição da PM comandada pelo SGT J.. Macedo, que rondava durante a madrugada naquele conjunto. Os policiais suspeitam que o ladrão ao notar a presença da polícia, abandonou o aparelho na rua.

CARRO CAI EM CRATERA E MATA O MOTORISTA

Mais um acidente de trabalho que mata um trabalhador. A vítima desta vez, foi o IVALDO ALBA (56), que trabalhava na empresa USIBRITAS no município de Porto Grande, as proximidades da BR-156, quando ele dirigia uma pick-up ford courrier, a caiu dentro de uma cratera de 15 metros. Ele morreu no local com vários traumas pelo corpo. Esse acidente aconteceu por volta das 02h00min da tarde desta terça-feira (16).
A POLITEC de Macapá fez a remoção do corpo e fez a necropsia.








Nenhum comentário: