Procure no Bolero Neto

sábado, 13 de junho de 2015

PM PRENDE CINCO E APREENDE UM ADOLESCENTE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Uma Guarnição do 5º Batalhão quando rondava no final da noite de quinta-feira, no Jardim Marco Zero, deparou com um elemento em atitude suspeita em frente a uma casa que fica na passarela Terra, no referido bairro, porém, o mesmo entrou na casa, onde la tinham mais cinco pessoas embrulhando algumas espécies de drogas, tais como: 40 comprimidos de exctase, uma porção de semente de maconha, 6 porções de maconha, 35 pedras de crack, 13 porções de cocaína, num total de 2 kg de droga e a importância de 938,00 reais, 10 munições cal.38, uma cal. 380 e um caderno com anotações de venda de droga. Os cinco indiciados são: RAMON DUARTE DA SILVA (20), MARCUS FERREIRA DA SILVA (30), LUIZ CARLOS S. DOS SANTOS (23), CAIKE LOPES  MAIA (21), ALESSANDRO DA PENHA MENDES (31) e o adolescente E.G.S (17) que foi entregue na DEIAI.

DUPLA ASSALTA FUNCIONÁRIO DA CENTER KENNEDY

Por volta das 04h30min de quinta-feira (11), os funcionários da loja Center Kennedy,LEONEL DA SILVA e ROSINALDO DE MELO, desembarcavam mercadoria em uma loja que fica no bairro Araxá, quando rendidos por dois elementos armados com faca, os quais tomaram o celular de um deles, mas uma Guarnição da PM  quando acabava de chegar naquele local, o acusado já havia devolvido o celular, em face do aparelho ser de baixo valor financeiro, conforme disse o assaltante para a vítima. Ele foi identificado por  MARINALDO SILVA DOS SANTOS (24), que foi flagranciado.

PADRASTO ACUSADO DE TENTAR MATAR O ENTEADO DE 13 ANOS

Deu entrada no H.E da Capital, por volta das 07h00min da manhã de sexta-feira (12), o adolescente WILIAN SARAIVA DOS SANTOS (13). Ele foi vítima de uma facada nas costas, que lhe atingiu o baço e um dos pulmões, cujo crime, aconteceu na casa dele, e foi praticado pelo padrasto dele, no caso o ANTONIO FREITAS ALVES (34), quando o mesmo foi agredia a mãe do menor, que foi intervir em favor da mãe e acabou  sendo esfaqueado. Ele foi espancado por moradores, inclusive com facadas e teve que ser atendido no H.E, onde ficou internado.



Nenhum comentário: