Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 29 de junho de 2015

MULHER QUE TORTURAVA OS FILHOS JÁ ESTÁ NO PRESÍDIO

ADRIANA DOS SANTOS PANTOJA (30), já está no Presídio em Oiapoque. Ela foi flagranciada na última  sexta-feira (26), pelos crimes de tortura e maus tratos contra os próprios filhos J.A.P.A (2), V.P (7) e J.P.C (6). Ela é acusada de agredir constantemente os três filhos, sendo que na última sexta-feira (26), ela jogou leite quente no filho de apenas 2 anos, que teve a região do peito bastante afetada. Segundo o delegado Charles Corre, de Oiapoque, a Adriana é reincidente. O certo é que as crianças estão acolhidas pelo Conselho Tutelar daquele Município.

MOTOQUEIRO É ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO EM FERREIRA GOMES

Desaparecido desde a última quinta-feira (25), foi encontrado morto, cujo corpo, já exalava mau cheiro, o autônomo ROQUE PINHEIRO  ARAÚJO. Como ele havia saído de moto na quinta-feira de uma Comunidade que fica no  interior  de Ferreira Gomes, Ramal do Paredão, com destino aquela Cidade, porém, não chegou ao local, alguns amigos começaram a procurá-lo no sábado, e acabaram o encontrando morto, ao lado da moto, em um pequeno abismo. Eles acreditam que ele sobrou numa curva e caiu no abismo.

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM UM  TIRO DE CARTUCHEIRA EM JARILÂNDIA

Foi por volta das 09h00min da noite de sábado (27), que uma animosidade entre dois agricultores, terminou em assassinato. A vítima se chamava ELTON ANDRADE DE BRITO (28), que foi morto com um tiro de cartucheira, praticado pelo elemento JOSÉ ANTONIO BATISTA MENDES (27), também agricultor, que foi preso na hora por uma Guarnição da PM de Jarilândia.

UMA ADOLESCENTE DE QUATORZE ANOS COMETE SUICÍDIO

Deu entrada por volta das 06h00min da noite  de sábado (27), no H,E, em seguida morria naquela Casa de Saúde, a jovem KLEICYANE MACIEL FERREIRA (14), residente na Av. Moacir Braga Coutinho, no Perpétuo Socorro. É que ela havia acabado de ser encontrada pelo irmão dela, se debatendo, enforcada com um corda no pescoço e a outra extremidade presa na janela. Segundo o irmão dela, e mesma passou o dia de sábado deprimida em face de ter tirado notas vermelhas na escola, o que teria provocado o suicídio.

QUADRILHA É PRESA COM CRACK E MACONHA NO MUCA

Uma denúncia anônima, fez com que uma Guarnição da PM comandada pelo SGT João Paulo, por volta das 06h30min da noite de sábado (27), prendesse quatro elementos na Rua Copala, no interior de uma casa. Com eles, os policiais apreenderam  2 porções de crack, 15 de maconha, e certa importância em dinheiro. |Eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval. São eles: BAYDSON CAVALCANTE TOURINHO (22), BRIENDERSON CAVALACANTE TOURINHO (18), BRENER PONTES DOS SANTOS (25) e VANDERLEI DA COSTA (45).






Nenhum comentário: