Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 4 de junho de 2015

MOTOQUEIRO MORRE NO PRONTO SOCORRO VÍTIMA DE CAPOTAMENTO

Morreu por volta das 04:00hs da madrugada desta quinta-feira (04) no P.S de Macapá o Martinho Bulhões Paes Neves (28). Ele estava internado naquela casa de saúde desde o dia 02 de novembro do ano passado (2014) vítima de acidente de trânsito, quando ele dirigia uma moto na zona urbana do curicaca, distrito de Macapá e, quando passou por cima de uma lombada ele capotou e teve vários traumas pelo corpo. Após 8 meses internado naquela casa de saúde ele acabou não resistindo na madrugada desta quinta-feira.

POLICIA MILITAR ENCONTRA MAIS UMA MOTO PROVENIENTE DE FURTO E ROUBO

Uma guarnição da P.M do 1ºBat, comandada pelo SGT PM Enilson da VTR 3613 quando rondava na manhã desta sexta-feira (03) no bairro Alvorada, encontrou uma moto na rua 2 do referido que segundo um morador a referida moto estava abandonada a cerca de 2 dias naquele lugar. É uma YAMAHA XTZ 125E de placa NEY 4373, que puxada no sistema CIODES ficou constatada que a referida moto é proveniente de furto e rouba. A mesma foi entregue no CIOSP do pacoval

ASSALTO COM REFÉNS NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

No horário das 09:00 as 11:30hs da noite desta quarta-feira (03), dois elementos armados com arma de fogo (revólver calibre 38) invadiram uma casa que fica no bairro Novo Horizonte, renderam a família composta por 04 pessoas e anunciaram o assalto, porém uma pessoa que passava ali próximo desconfiou do assalto e ligou para o CIODES que mandou uma guarnição do BOPE para o local e constatou a veracidade do informe. A partir dai começou as negociações com os acusados que começaram a fazer as exigências de sempre, ou seja, pedir a presença da imprensa e de familiares deles e coletes a prova de bala, os quais foram prontamente atendidos e se entregaram numa boa. Com eles foi apreendido um Revólver calibre 38. São eles, Moisés Jorge dos Santos (25) vulgo "Goiano", e um adolescente de 16 anos que foi apreendido. Esse foi encaminhado ao DEIAI, já o Moisés foi flagranciado no CIOSP do pacoval pelo delegado de plantão Leandro Totino que foi encaminhado a penitenciária

HOMEM É PRESO COM OITO PAPELOTES DE CRACK NO BRASIL NOVO

Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT L. do Carmo quando rondava por volta de 00h10min da madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Brasil Novo, deparou com um elemento em atitude suspeita na Rua Abacatal. Ao ser abordado, os policiais encontraram com ele 8 papelotes de crack e 30 reais. O mesmo se chama EDUARDO BARBOSA DIAS (34), que foi apresentado no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão elaborou um TC e encaminhou ao Fórum.

MOTOQUEIRO PERDE A VIDA NA RODOVIA VITÓRIA/LARANJAL DO JARI

O MAICON NAITE DE SOUZA CANUTO (19), trafegava por volta das 11h00min da noite de terça-feira (2), na Rodovia Vitória/Laranjal do Jari, há 3km de Vitória do Jari, conduzindo a moto dele, quando derrapou em uma curva e capotou várias vezes, morrendo no local com múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive fratura da coluna cervical.
Um carro de passeio vinha logo atrás dele, porém, os ocupantes nada puderam fazer. A polícia militar de Vitória do Jari tomou as providências, acionando a POLITECde Laranjal do Jari, que fez a remoção do corpo.

TIA É PRESA ACUSADA DE AGREDIR DUAS SOBRINHAS

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT F. Vieira, prendesse por volta das 10h30min da noite de terça-feira (2), a JÉSSICA OLIVEIRA PEREIRA (27). Ela é acusada de ter espancado duas sobrinhas dela, no caso a Uana (10)e a Izabela (4), causando lesões corporais nas duas. Os policiais constataram que as crianças eram agredidas com cipó. A de 4 anos tinha lesões no rosto, nas costas e no ombro.
Tanto a acusada como as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.



Nenhum comentário: