Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 1 de junho de 2015

MAIS UM HOMICÍDIO EM LARANJAL DO JARI COM CARACTERÍSTICAS  DE VINGANÇA OU ACERTOS DE CONTAS

Foi por volta das 06h30min da noite de sábado (30), que aconteceu mais um homicídio em Laranjal do Jari, no bairro das Malvinas. A vítima de chamava MAGNO DOS SANTOS VIANA (31), ele foi assassinado com três tiros de revólver, Os acusados estavam em uma moto, cuja placa, não foi identificada, pois os mesmos, tão logo praticaram o crime, figuram em alta velocidade.

ACONTECEU EM PORTO GRANDE: UM FURTO QUE TERMINOU EM HOMICÍDIO

Foi por volta das 07h00min da manhã de sábado (30), que aconteceu mais um homicídio em Porto Grande, no bairro Manoel Cortez, quando durante a madrugada aconteceu um furto na casa do JOMAX DE SOUZA ROCHA (37) e o mesmo foi informado de que o acusado foi o JOÃO CUNHA BRABO FILHO (47). Foi quando ele foi até a casa do João questionar, e o João não teria gostado e puxou uma faca tentando furar o Jomax que tomou a faca e aplicou três facadas no João, que morreu no local. O Jomax foi até a delegacia de polícia, e se apresentou ao delegado, que tomou o depoimento dele e de acordo com a lei, liberou o mesmo, que vai responder em liberdade.

DOIS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS NA FOZ DO RIO PEDREIRA 

Foi por volta de 01h30min da madrugada deste domingo (31), que acontecia uma festa na sede do Cabeludo, na foz do rio Pedreira, no Distrito de Abacate, quando aconteceu uma briga, onde teve tiros de cartucheira e terminou com dois irmãos assassinados. São eles: EDMILSON FERREIRA CARDOSO (29) e EDGLEUSSON FERREIRA CARDOSO (18). O acusado é conhecido por Léo, que fugiu e até agora, não foi preso.

JOVEM MORRE AFOGADO NA COMUNIDADE DO BREU

Mais um jovem da Capital que vai se divertir no interior e acaba perdendo a vida. Desta vez a vítima foi LEONARDO REIS DOS SANTOS (18), que residia em Macapá e foi passar o final de semana no Município de Pracuúba, porém, na manhã deste domingo (31), por volta das 07h00min , ele foi tomar banho no rio que banha a comunidade do Breu, pulou de cabeça e acabou não voltando mais. Alguns amigos mergulharam em busca dele, e em seguida encontraram o corpo do Leonardo. A POLITEC de Macapá, fez a remoção e necropsia, ficando constatada a morte por afogamento.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADA PRÓXIMO A UMA BOATE EM CALÇOENE

Mais um homicídio neste final de semana, no interior do Estado, quando o autônomo ADRIANO OLIVEIRA COSTA (29), natural de São João de Pirabas/PA, foi assassinado com uma facada no peito, cujo crime, aconteceu próximo a boate Brasil, na Cidade de Calçoene, e foi praticado por um elemento conhecido por ADAILTON. Segundo um policial, o Adriano teria se esfregado na companheira do acusado, que não gostou e aplicou a facada no mesmo. E por volta das 06h30min da noite de domingo, o acusado ADAILTON BARREIROS DIAS (31) foi preso pelos PMs de Calçoene.

CARRO ABANDONADO HÁ MAIS DE UM MÊS NO BAIRRO DO MUCA

Um carro FIAT UNO de cor vermelha, placas NEK-0527, que de acordo com o CIODES, está em nome de SONIA LÚCIA MIRANDA PANTOJA, residente na Rua Luiz Azarias da Costa, no bairro Zerão.
Segundo alguns moradores do Muca, mais precisamente na Av. Raimundo Ferreira da Silva, o carro foi abandonado desde a primeira quinzena de abril, 

APOSENTADO COMETE SUICÍDIO POR MEIO DE UM REVÓLVER

O aposentado FRANCISCO ALVES SOBRINHO (73), residente na Morada das Palmeiras, foi encontrado morto por volta das 09h00min da noite deste domingo (31), dentro de uma rede. Ao lado do corpo um revólver cal. 38 com uma bala deflagrada, que ele teria usado para disparar contra a cabeça.
A família nãos sabe porque ele praticou o extremo ato. Ele não deixou nenhum  bilhete justificando o ato.









Nenhum comentário: