Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 25 de junho de 2015

IRMÃOS QUE FUGIRAM DA 7ª DP AGORA ESTÃO NO IAPEN

No dia 25 de novembro de 2013, fugiram da 7ª DP do Novo Horizonte, os irmãos CLAUDIO e CLEBER FORTUNATO VALENTE. Ele estavam presos acusados de tráfico de drogas e envolvidos no assassinato do agente penitenciário CLODOALDO. É bom frisar que delegacia, tinham outros presos do IAPEN, alguns deles jurados de morte e  outros por pensões alimentícias. A fuga deles teria sido efetuada através de um buraco que foi feito no muro que fica atrás daquela delegacia, mas teve policial que chegou a dizer que eles saíram mesmo pela porta da frente. Ultimamente eles estavam presos na penitenciária de americano em Belém, mas antes eles haviam sido presos pela PM de Santarém/PA, pois a policia de Macapá havia difundido para todo o Brasil o mandado de prisão dos acusados fujões. Daqui de Macapá seguiu para Belém afim de recambiar os irmão fujões, os agentes: Adil, Charles, Helton e o Siqueira. Os dois irmãos desde segunda-feira (22) estão trancafiados no IAPEN.

DUPLA ASSALTA ÔNIBUS EM FAZENDINHA

Por volta das 07:45hs da noite desta terça-feira (23), dois elementos com armas de fogo apanharam um ônibus na rodovia JK em frente ao Vale verde, onde existiam aproximadamente 20 passageiros. Enquanto um dos assaltantes apontavam o revólver para os passageiros, o outro que também estava armado com arma de fogo e uma sacola, ele tomava dinheiro, celulares, e até mochilas dos passageiros. 100 metros depois do local do assalto eles desceram do coletivo e fugiram no rumo do bairro do Vale Verde. Uma guarnição da PM chegou a ser acionada pelo CIODES, porém os ladrôes não foram encontrados.

MAIS UM TAXISTA É ASSALTADO NA MADRUGADA

Mais um taxista é assaltado durante a bandeira 2. Desta vez aconteceu por volta de 01h14min da madrugada no bairro Sol Nascente, quando um taxista que pediu sigilo no seu nome acabava de deixar dois passageiros na Av: Vinicius de Moraes, no referido bairro, quando ele foi rendido pelos referidos passageiros que estavam armados com armas de fogo. Sob ameaça de morte eles tomaram a renda do taxista, pouco mais de 200 reais e ainda levaram a chave de inignição do taxí. Uma guarnição da PM do 2º BAT chegou a ser acionada, porém os assaltantes não foram presos e nem identificados.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO DISTRITO DO CORAÇÃO

Por volta das 04h00min da tarde desta terça-feira (23), três elementos armados com duas pistolas e um revólver, invadiram uma casa que fica no ramal que da acesso a escola Agrícola no Distrito do Coração, renderam e amarraram o proprietário da casa que era a única pessoa que estava lá, e roubaram 500 reais em espécie e uma moto CG 125 FAN de cor vermelha, de placa NEI 9481. Somente por volta das 07h20min da noite, é que a vítima foi libertada das amarras por um integrante da família que havia acabado de chegar na casa. Uma guarnição da PM que fica no Distrito do Coração chegou a ser acionada, porém não teve êxito nas captura dos assaltantes.

SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO HOMEM NO BAIRRO ILHA MIRIM, SE APRESENTAM A POLICIA.

Na última quinta-feira (19) o delegado Ronaldo Coelho, adjunto da DECIPE, através do nosso programa "99 é notícia de policia" fez um apelo as pessoas que eram suspeitas de estarem envolvidas no homicídio de que foi vítima o Antônio de Freitas Alves (34) que foi assassinado a golpes de terçados e picareta. Os suspeitos seriam da mesma família, naquela oportunidade o delegado Ronaldo Coelho fez um apelo para que as pessoas envolvidas naquele crime se apresentassem a policia, pois caso contrário seria pior para aqueles que não se apresentassem. E na última terça-feira eles se apresentaram ao delegado Ronaldo Coelho que tomou o depoimento de todos. Como era de se esperar, eles negaram a participação do crime, porém, disse o delegado que as investigações irão continuar. 

Nenhum comentário: